segunda-feira, 29 de setembro de 2014

GLOBO FC

Jacuipense dominou a partida e abre vantagem na luta por vaga nas quartas de final da Série D


Globo perde para Jacuipense em jogo com atraso por falta de médico


O Globo FC perdeu em casa por 3 a 1 para Jacuipense pela partida de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo teve o início atrasado em mais de 30 minutos pelo árbitro por não haver um médico no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim.

Nem o Globo, mandante da partida, nem o Jacuipense tinham médicos em suas comissões técnicas, assim, o árbitro Edmar Campos da Encarnação não autorizou o início do jogo, previsto para 16h. Somente após uma médica que estava no estádio ter se apresentado o juiz autorizou o início do confronto.

Em campo, logo aos três minutos do primeiro tempo, Edu aproveitou uma bobeira da defesa do Globo e abriu o placar para time baiano. Cinco minutos depois, pênalti para o Jacuipense. Flávio bateu e ampliou para 2 a 0. Aos 25 minutos, foi a vez da Águia anotar o seu. Nininho fez o cruzamento e Índio Oliveira marcou de voleio: 2 a 1.

Na volta do segundo tempo, time baiano voltou disposto a definir a partida. O árbitro marcou mais um pênalti para Jacuipense, que Naldo mandou para a redes.

Nos acréscimos, Globo ainda tentou diminuir, mas sem sucesso. Os times voltam a se enfrentar no próximo sábado (4), às 16h. O Jacuipense agora pode até perder por um gol de diferença que garante vaga nas quartas de final. A partida do próximo final de semana acontece no Estádio Joia da Princesa, em Jacuípe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário