domingo, 14 de setembro de 2014

CAMPANHA

Exibindo PDF 13-09 (10).JPG

No Alto Oeste, Felipe Maia destaca emendas que destinou para a região


O Alto Oeste potiguar foi o destino do deputado federal Felipe Maia (DEM), neste sábado (13). Em Pau dos Ferros, Martins e Luís Gomes o parlamentar destacou a necessidade da aprovação do orçamento impositivo para garantir que mais recursos cheguem aos municípios. "Com a aprovação desse projeto as prefeituras terão a certeza que os recursos das emendas vão chegar e as obras serão feitas para melhorar a qualidade de vida da população", disse.

Pela manhã, em Pau dos Ferros, o deputado esteve na feira livre da cidade. Ao lado do prefeito Fabrício Torquato, da vice-prefeita Zélia Leite, do deputado estadual Getúlio Rêgo e do ex-prefeito Leonardo Rêgo, o parlamentar conversou com feirantes e comerciantes locais.


Em Martins, Felipe Maia participou de caminhada pela cidade com a prefeita Olga Fernandes e a ex-prefeita Mazé. Na cidade, o deputado ressaltou as diversas emendas que destinou para o município, como para construção e reforma de praças, a aquisição de equipamentos hospitalares e a construção de quadras de esportes.

O deputado ainda participou de movimentação em Luís Gomes. Ao lado do prefeito Dr. Tadeu, o parlamentar destacou ter enviado recursos para a compra de equipamentos de saúde para o município. "No dia 05 de outubro os cidadãos terão que escolher seus representantes em nível federal e estadual. E é fundamental o rigor na hora do voto para escolher nomes que tenham serviços prestados ao povo do estado", avaliou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário