sábado, 13 de setembro de 2014

CAMPANHA

Exibindo Felipe Maia e José adécio.jpg

Felipe Maia participa de mobilizações em Parnamirim e Lagoa Nova

Lagoa Nova e Parnamirim foram os municípios visitados pelo deputado federal Felipe Maia (DEM), nesta sexta-feira (12). Nos encontros, o parlamentar destacou sua atuação voltada para a educação. O democrata lembrou que apresentou uma série de projetos de lei para ampliar o acesso ao ensino no Brasil. “Acredito que um país só se desenvolve quando há investimento maciço em educação. E por ser uma bandeira prioritária no meu mandato, apresentei diversas propostas para a área, como o ensino em tempo integral”, relatou.

Em Lagoa Nova, ao lado do prefeito João Maria e do prefeito Novinho, de Cerro Corá, o deputado explicou que com a aprovação da proposta da jornada em tempo integral no ensino fundamental, as crianças ficariam durante todo o dia na escola. Em um turno os alunos estudariam as disciplinas regulares e no outro praticariam atividades esportivas e culturais e fariam aula de reforço. “A proposta ainda precisa ser aprovada na Câmara e no Senado. E enquanto a matéria tramita, auxiliei no investimento à educação enviando emenda para a ampliação de duas escolas no município. Afinal, é prioritário promover investimentos, seja reformando escolas ou ampliando a jornada de ensino”, disse.

Pela manhã, o candidato à reeleição caminhou e conversou com os comerciantes do mercado público e do centro comercial de Parnamirim. Juntamente com o deputado estadual José Adécio e dos vereadores Kátia Pires e Jeová Alves, o parlamentar escutou o apelo dos empresários locais em relação à alta carga tributária paga pelos brasileiros. “Na Câmara, tenho sido forte defensor da diminuição de impostos e do corte do custeio da máquina. Para a classe empresarial especificamente, elaborei o projeto de lei que institui um regime de transição para empresas que ultrapassam o limite do Simples Nacional, de forma a estimular o crescimento das micro e pequenas empresas brasileiras”, lembrou Maia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário