quinta-feira, 11 de setembro de 2014

CAMPANHA

Exibindo Transporte II.JPG

Moradores de Natal e Monte Alegre destacam segurança pública

Reuniões em Natal e no município de Monte Alegre fizeram parte da agenda do deputado federal Felipe Maia (DEM), nesta quarta-feira (10). Na capital potiguar, o parlamentar participou de encontro em San Vale, na Zona Sul da cidade, e em uma empresa de transporte urbano e destacou o aumento da violência como um dos principais problemas do Rio Grande do Norte atualmente.

De acordo com o parlamentar, a bancada federal eleita e o governador escolhido pela população devem trabalhar efetivamente para reduzir os índices de criminalidade no estado. “Dentro das atribuições de cada cargo, é importante atuar de forma a acabar com a insegurança que atinge todos os municípios do RN. O Executivo estadual apresentando bons projetos para amenizar esse problema e a bancada federal abrindo as portas do Ministério da Justiça e buscando recursos para promover os devidos investimentos. Será um trabalho a muitas mãos e fundamental para dar segurança ao pai e mãe de família”, afirmou.

Em Monte Alegre, o deputado também abordou as emendas que destinou para a cidade para a construção de quadra de esportes e para o investimento em Unidades Básicas de Saúde nos distritos Comum e Sobrado. “Nessas andanças pelo estado escuto os anseios e necessidades do povo, para, em Brasília, transformar em defesas, projetos ou recursos. Afinal, sou um representante do RN e devo trabalhar nos temas que a população quer e precisa”, destacou o deputado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário