sexta-feira, 26 de setembro de 2014

CAMPANHA

Exibindo Reunião Mãe Luiza jpg.jpg

Felipe Maia: “É imprescindível investir em educação e infraestrutura”


Os moradores de Nova Descoberta, Morro Branco, Pirangi e Mãe Luiza, em Natal, se reuniram com o deputado federal Felipe Maia (DEM), nesta quinta-feira (25). O parlamentar participou de caminhadas e reuniões com lideranças na capital potiguar.

Em Morro Branco e Mãe Luiza, o deputado esteve em encontros e destacou os baixos números de crescimento do Rio Grande do Norte. De acordo com o parlamentar, a principal consequência da desaceleração da economia do estado é a dificuldade de criação de postos de trabalho.

“O RN tem um enorme potencial com a energia eólica e o turismo. Apesar disso, os investimentos ocorrem em ritmo mais lento que nos estados vizinhos. Ao compararmos com os demais estados do Nordeste percebemos que o RN está na lanterna da região. É imprescindível se investir mais em educação, em capacitação de mão-de-obra e, principalmente, infraestrutura”, alertou.

Caminhadas



Em Nova Descoberta, o parlamentar andou pelas ruas do bairro com a candidata ao senado Vilma de Faria e o ministro Garibaldi Alves. Em Pirangi, Felipe Maia caminhou ao lado do candidato a deputado estadual Carlson Gomes e da ex-prefeita de Pedro Avelino, Neide Suely.



Nenhum comentário:

Postar um comentário