sexta-feira, 26 de setembro de 2014

CAMPANHA

Exibindo Potengi 24-09 (9).JPG

Deputado destaca necessidade de se atrair mais empresas para o estado

Felipe Maia (DEM), deputado federal candidato à reeleição, caminhou no conjunto Potengi, na Zona Norte de Natal, nesta quarta-feira (24). Nas ruas, o parlamentar comentou a necessidade de se trazer mais empresas para o Rio Grande do Norte e garantir a redução na taxa de desemprego do estado.

O parlamentar ainda lembrou que o candidato do PSDB à presidência da República, Aécio Neves, pretende criar o programa “Nordeste Forte”, para promover investimentos nos potenciais locais e impulsionar o crescimento da região. “É preciso colocar o estado na rota de investimentos para atrair indústrias e aumentar as portas do mercado de trabalho. Afinal não há bem maior para a família que garantir seu emprego”, disse.

Durante a caminhada, também foram apontados os diversos benefícios deixados pela gestão José Agripino quando prefeito da capital. Os moradores lembraram os investimentos em educação feitos pelo senador no conjunto Potengi, como a criação de programas para oferecer cursos de alfabetização e capacitação profissional para adolescentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário