quinta-feira, 7 de novembro de 2013

VAI E VEM

Claudia Regina é mais uma vez cassada e presidente da Câmara assume novamente a prefeitura de Mossoró

Não é reprise. Pela segunda vez neste ano, a partir de 11h30 desta quinta-feira (7), Francisco José Lima da Silveira Junior (PSD), presidente da Câmara Municipal de Mossoró vai assumir, de forma interina, a prefeitura local. Ele assume o cargo após determinação judicial entregue no início desta manhã.
A solenidade de “posse” acontece na sede do Poder Legislativo. Recentemente, Francisco José Lima da Silveira Junior (PSD) ocupou o comando do executivo em Mossoró durante seis dias.
O Tribunal Regional Eleitoral havia entrado com vários recursos pela cassação da prefeita Cláudia Regina (DEM), e do vice, Wellington Filho (PMDB) e julga nesta quinta-feira a então prefeita em uma lista de processos.
Com o presidente da Câmara de posse, a determinação judicial,do juiz Herval Sampaio pede uma nova eleição no município, em prazo a ser definido. Resta agora esperar o martelo do TRE.
A sétima derrota de Claudia Regina na justiça eleitoral teve como peso as acusações de atos ilícitos e de abuso de poder na campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário