quarta-feira, 27 de novembro de 2013

FESTA DA PADROEIRA

CEARÁ-MIRIM
FESTA DA PADROEIRA
PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM DIVULGA PROGRAMAÇÃO OFICIAL DA FESTA DA PADROEIRA 2013
A Prefeitura de Ceará-Mirim, através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte, Cultura e Lazer, divulgou a programação social da Festa da Padroeira "Nossa Senhora da Conceição" 2013 que acontece de 28/11 a 08/12.
As grandes atrações deste ano serão as bandas "Farra de Rico", "Circuito Musical", "Forró da Pegação", "Sirino e Sirano" e "Cavaleiros do Forró".
Ainda na parte social, além das atrações de renome nacional, a Prefeitura preparou junto aos patrocinadores e parceiros, uma extensa programação com artistas da terra, que se apresentarão ao longo dos 11 dias de festa em dois palcos distintos.
A Festa de Nossa Senhora da Conceição, Padroeira de Ceará-Mirim, é uma das mais tradicionais da região, e este ano, as grandes novidades para o evento são o novo formato do espaço físico e novo lay-out, divididos em dois pontos: palco principal na sexta, sábado e domingo e palco dois de 28/11 a 08/12.
Outra novidade da festa, é a criação do Corredor Cultural, na rua Pedro de Oliveira Correia, que apresentará programação cultural todos os dias durante o evento, com participação de todas as secretarias municipais, escolas, e artistas locais em diversos segmentos culturais.
A programação religiosa tem a coordenação do Padre Bianor Francisco de Lima Júnior, administrador paroquial, junto a uma comissão da comunidade católica da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição.
As secretarias municipais da Prefeitura de Ceará-Mirim estão todas empenhadas em prol da Festa de Nossa Senhora da Conceição. O prefeito Antônio Peixoto deu o aval e a prefeitura está dando toda a contribuição necessária para a realização dos festejos, um dos mais tradicionais do município. "É uma festa religiosa que engrandece a nossa cultura e movimenta a nossa economia, sendo portanto um momento importante em que a prefeitura está presente e apoiando", disse o prefeito.
"Nossa pretensão é fazer e apoiar essa festa, que hoje está sendo vista como um dos principais eventos do calendário cultural anual do nosso município", completou o secretário de juventude, esporte, cultura e lazer do município, Neto Coutinho.
Exibindo Anuncio - Programação Festa da Padroeira 2013.jpg 
Exibindo Anuncio - Programação Festa da Padroeira 2013 - Palco 02.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário