quarta-feira, 20 de novembro de 2013

HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO

Max: ” Tenho uma dívida grande com o América pela confiança que o clube teve em mim”

20131120_115231 

O Arena da TV Ponta Negra, recebeu o atacante Max. Um papo tranquilo, descontraído e que você confere os principais trechos:

A volta ao futebol: ” Foi uma volta muito esperada. O presidente Padang acreditou no meu trabalho, na minha volta e eu tenho que agradecer. Muito tempo parado, sem ritmo de jogo e voltar fazendo gol”.

A punição do STJD e o afastamento do futebol: “Procurava não pensar em final de semana, treinava a semana toda e quando saia a lista dos convocados meu nome não estava lá, foi muito difícil, mas com a graças de Deus eu sempre acreditei que esta história iria acabar, como acabou. No começou pensei sim em parar, sem saber o que fazer mas tive uma conversa com o presidente Alex que perguntou o que eu queria, que eu podia ficar um tempo parado mas eu tinha que encarar tudo de frente e continuei treinando.”

Contrato com o América: ” Tenho contrato até o final do ano que vem com o América, onde me sinto muito bem consegui me identificar com ele e espero dar sequência ao trabalho e dar alegrias aos torcedores. Nunca disputei um Estadual pelo América e espero que em 2014 de tudo certo”

Confiança na recuperação do time: “Acho que sim pelo momento que a equipe vivia, carente de gols e graças a Deus eu pude entrar ali junto com o Régis e com os outros jogadores. A gente via o momento ruim mas eu sabia que era passageiro pela qualidade dos jogadores e com a entrada do Leandro Sena que conhece todo o grupo, tem o grupo na palma na mão  a gente conseguiu reagir”.

Jogo inesquecível: “Difícil, mas o mais importante foi contra o Atlético MG quando ninguém esperava que o América pudesse ter o poder de reação e a gente foi lá e conseguiu”.

Sonho: “Eu tenho uma dívida grande com o América pela confiança que o clube teve na minha volta. O sonho de jogar na Europa é de todo o jogador e espero um dia realizar este sonho, mas primeiro tenho que dar grandes alegrias a esta torcida”.

Ao responder a um telespectador se jogaria no ABC, Max disse que é profissional: ” Não teria problemas não, sou profissional, mas no momento estou feliz no América, estou bem na equipe que eu me identifico bem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário