quinta-feira, 7 de novembro de 2013

CEARÁ-MIRIM
LUTO OFICIAL
PREFEITO ANTÔNIO PEIXOTO DECRETA LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS PELO FALECIMENTO DO PROFESSOR E EX-SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO FRANCISCO DE ASSIS RODRIGUES
 
O Prefeito constitucional de Ceará-Mirim, Antônio Marcos de Abreu Peixoto, decretou Luto Oficial de três dias no Município, pelo falecimento do professor e ex-secretário municipal de educação FRANCISCO DE ASSIS RODRIGUES (Professor Assis), ocorrido nesta quinta-feira 7 de novembro.
A medida está oficializada do Decreto Municipal nº 2274 de 7 de novembro de 2013.
O Prefeito ressalta o importante e excelente trabalho que o professor Assis prestou com eficiência à educação e a cultura do município de Ceará-Mirim.
Antônio Peixoto lamenta a perda, considerando o homem público que o professor Assis foi e o seu legado como cidadão de contribuição para o desenvolvimento educacional do município. "Ele se empenhou por Ceará-Mirim como secretário, como professor, como cidadão, e sempre deu a sua parcela de contribuição para o crescimento de Ceará-Mirim", disse o prefeito Antônio Peixoto, destacando que o professor Assis sempre será lembrado como um batalhador, um exemplo e modelo de dignidade para Ceará-Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário