quarta-feira, 20 de novembro de 2013

PT x DEM/PSDB

Mensalão do PT esquenta os ânimos na Câmara de Natal e Lucena diz que Zé Agripino é “corrupto”

A prisão de 12 petistas em decorrência do processo do Mensalão, após decisão do Superior Tribunal Federal (STF), foi discutida hoje na Câmara Municipal de Natal e provocou polêmica.
O vereador Aroldo Alves (PSDB) foi o primeiro a puxar o assunto. O tucano elogiou a conduta do STF e o símbolo que a condenação dos corruptos à prisão tem para a política brasileira.
O vereador Fernando Lucena (PT) se sentiu incomodado e disparou a metralhadora. O petista disse que a condenação foi política. Ele acusou o presidente do STF, Joaquim Barbosa, de ser representante das elites.
“Todo mundo pratica caixa 2 e só o PT é condenado. Cadê o julgamento do Mensalão tucano? Fernando Henrique é que deveria estar preso atrás das grades”, esbravejou o parlamentar.
Lucena ainda acusou o senador José Agripino (DEM) de ser corrupto e afirmou que o PSDB não tem moral nenhuma para criticar o PT. Houve um início de bate boca entre ele e Aroldo. Mas, foi contornado pelo vereador Jacó Jácome (PMN), que presidia a sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário