sexta-feira, 29 de novembro de 2013

INSTITUCIONAL

CEARÁ-MIRIM
AVANÇOS NA SAÚDE
PREFEITO ANTÔNIO PEIXOTO ENTREGA TRÊS NOVAS AMBULÂNCIAS À POPULAÇÃO

O Prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto, entregou à população, na tarde desta quinta-feira 28/11, oito novos veículos, para servir à Secretaria Municipal de Saúde e ao Hospital Dr. Percílio Alves de Oliveira, sendo três Ambulâncias, quatro Gols e uma Kombi.
Das três ambulâncias, duas foram adquiridas com recursos próprios do município, e uma por meio de convênio firmado em abril deste ano com a Faculdade Maurício de Nassau, através do qual, a Prefeitura de Ceará-Mirim cederia a estrutura do Hospital Percílio Alves e do Programa Saúde da Família-PSF para estágio dos alunos formandos dos cursos na área de saúde da Faculdade supra-citada.

A solenidade de entrega aconteceu às 16h no auditório "Prefeito Roberto Varela" da Estação Cultural. Na ocasião estiveram presentes o prefeito Antônio Peixoto, a diretora de marketing da Faculdade Maurício de Nassau, Leila Passos, o secretário adjunto de saúde Karlos Filho, a diretora do Hospital Percílio Alves, Jumária Mota, o presidente da Câmara Municipal, vereador Renato Martins-DEM, os vereadores Luciano Morais da Silva-PR, Jácio Luiz-DEM, Franklin Marinho Júnior-DEM, Clécio Júnior-PSDB, Paula Nogueira-PTB, Marcos Túlio-PTB, secretários municipais, demais auxiliares do governo, conselheiros de saúde, órgãos da imprensa e a população em geral.

A diretora do Hospital Percílio Alves, Jumária Mota, destacou a importância da parceria com a FMN e fez questão de mencionar nos agradecimentos a sua diretora Lúcia Leão, que foi uma das baluartes para a realização do convênio, beneficiando o município de Ceará-Mirim com uma ambulância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário