quinta-feira, 21 de novembro de 2013

CURIOSIDADE

COISAS QUE O BRASIL VAI DEIXAR DE RECEBER NA COPA 2014

 

Larissa Riquelme: Em 2010, ela ficou famosa não apenas por causa do decotão e o celular nos seios. Afinal, a modelo só chamou a atenção porque estava sofrendo de verdade pela sua seleção. Sem o Paraguai na Copa de 2014, não vai ser a mesma coisa, por mais que ela insista em torcer para o Brasil só para não ficar fora dessa.

Torcedoras suecas: Teve gente torcendo contra Portugal na esperança de ser guia das lindas e desinibidas torcedoras suecas no Brasil ano que vem. Isso já era improvável, agora ficou impossível. E não adianta sonhar com dinamarquesas, tchecas ou qualquer outro fetiche de loiras europeias. Tá, quem sabe as holandesas...

Xeques árabes: O dinheiro do petróleo da Arábia Saudita não vai pagar champanhes ou seguranças na noite de São Paulo. Seria uma boa oportunidade para o nosso Rei do Camarote fazer um intercâmbio cultural e conhecer pessoas que certamente agregariam "statis" na balada.

iPhones da China: E se os chineses viessem para a Copa e desembarcassem com a bagagem repleta de iPhones, tablets e outros gadgets à venda pela metade do preço? Sem falar nos tênis, bolsas de grife, uísques falsificados... Daria até para usar o Zizao como intérprete. 

 

Uísque escocês: Falando em uísque falsificado da China, nem o original vamos ter por aqui. Aqueles barris envelhecidos que estavam só esperando a Escócia se classificar para a Copa para serem abertos... vão continuar na Escócia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário