domingo, 10 de novembro de 2013

CÂMARA MUNICIPAL VALORIZA E APOIA A CULTURA CEARAMIRINENSE

Nesta última sexta (08), membros da ACLA - Academia Cearamirinense de Letras e Artes estiveram na sede do poder legislativo de Ceará-Mirim para realizar uma reunião entre eles, com o objetivo de discutir diretrizes internas relacionadas ao corpo acadêmico. 

O atual presidente da ACLA, Dr. Emmanuel Cavalcanti esteve presente junto com Joana D'arc Arruda Câmara, produtora cultural do programa "Memória Viva" da TVU, o historiador Franklin Marinho de Queiróz considerado uma memória viva da história cearamirinense, como também o pesquisador e historiador Gibson Machado Alves que realiza um trabalho de resgate as manifestações culturais de Ceará-Mirim.
Ainda estiveram presentes na reunião da ACLA, Jeane Araújo, Sayonara Montenegro, Caio César Cruz assessor legislativo, assim como Juventina Simões Oliveira e Jailza Lopes Ricardo Simões, esposa do ex-presidente da ACLA, o falecido Pedro Simões Neto.
O presidente da Câmara de Ceará-Mirim, Renato Martins disponibiliza uma sala de reunião da casa legislativa para os encontros da ACLA, em um ato de apoio e valorização as questões sócio-culturais da cidade.
"A casa estará sempre de portas abertas para recebê-los. Apoiamos e valorizamos as produções artistas e culturais da nossa terra. Estamos sempre solícitos em incentivar e apoiar todos que promovem a cultura do nosso município", declara o presidente do poder legislativo muncipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário