sábado, 4 de outubro de 2014

GREVE DOS BANCÁRIOS


Bancos melhoram contraproposta, mas greve continua

Na nona rodada de negociação da Campanha 2014, realizada em São Paulo, no quarto dia da greve nacional da categoria, a Federação Nacional de Bancos (FENABAN) apresentou nova proposta ao Comando Nacional dos Bancários, que eleva o índice de reajuste de 7,35% para 8,5% (aumento real de 2,02%) nos salários e demais verbas salariais, de 8% para 9% (2,49% acima da inflação) nos pisos e 12,2% no vale-refeição.
A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), que coordena o movimento, ficou de analisar as propostas durante o fim de semana e vai convocar assembleias na segunda-feira junto aos 134 sindicatos em todo o país para decidir se aceitam as novas ofertas e suspendem a paralisação.


GLOBO FC


Globo tenta virada sobre o Jacuipense


Em situação complicada em termos de classificação, diante da Jacuipense (BA), que poderá perder o confronto de hoje, às 16 horas, no estádio Joia da princesa, em Feira de Santana, por diferença até de dois gols, que ainda assim terá vaga garantida na terceira fase da série D do Brasileirão, o Globo promete correr atrás do prejuízo e buscar a virada a qualquer custo frente ao adversário. O treinador Ivanildo Freitas levou18 atletas para o confronto decisivo das oitavas-de-final. Para o embate, o comandante tricolor contará com o retorno do meia Miller, que cumpriu suspensão no primeiro jogo. O experiente Renatinho, que foi punido com um cartão amarelo, na primeira partida em Ceará-Mirim, não recebeu o terceiro, mas sim o segundo e também reforça o elenco.


CAMPANHA

Exibindo São Gonçalo I (4).JPG

Felipe Maia acompanha missa dos Mártires em São Gonçalo


Milhares de fieis se reuniram nesta sexta-feira (03), em São Gonçalo do Amarante, para celebrar os Mártires de Cunhaú e Uruaçu. O deputado federal Felipe Maia (DEM) esteve presente à missa dos mártires celebrada pelo arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha.

Para o deputado, é importante enaltecer a memória dos primeiros Protomártires do Brasil. “Foram homens que morreram expressando sua fé. Merecem a nossa consideração e respeito. Hoje, celebramos sua memória e agradecemos a oportunidade de terminarmos mais uma caminhada com saúde e o sentimento do dever cumprido”, comentou o parlamentar.

Também estiveram presentes na celebração o deputado estadual José Dias; o prefeito da cidade, Jaime Calado; o vigário geral da Arquidiocese de Natal, Pe. Edilson Soares Nobre; e o vigário episcopal Pe. Antônio Murilo.



sexta-feira, 3 de outubro de 2014

HUMOR

AUTO_ivan



FRASE DE MESA DE BAR

“Passando álcool nas mãos você fica imune a muitas bactérias. Bebendo, fica bêbado.”

"SER FEIO TEM UMA GRANDE VANTAGEM: QUANDO SE ENVELHECE NINGUÉM NOTA A DIFERENÇA."


CAMPANHA


VEJA O QUE PODERÁ ACONTECER NO RN SE HENRIQUE ALVES FOR ELEITO GOVERNADOR


Imagine se Henrique Alves for eleito governador como ficará o controle politico e administrativo do nosso combalido RN.
No campo dos veículos dos jornais, os Alves são donos da Tribuna do Norte, seu sogro Cassiano Arruda é o proprietário do Novo Jornal.
Na área das emissoras de televisão, os Alves são sócios da Intertev/Cabugi, o senador aliado, José Agripino dono da TV Tropical e um grupo cearense ligado a Henrique Alves o novo proprietário da TV Ponta Negra.
No campo administrativo, os Alves, Henrique e Carlos Eduardo vão comandar simultaneamente a prefeitura de Natal e o governo do Estado. Isso tudo com o conselheiro Paulo Roberto Alves presidindo o TCE – Tribunal de Contas do Estado.
Pelo menos dois senadores do RN, Garibaldi Alves Filho e José Agripino estarão no grupo dominador do RN, caso Wilma perca a eleição para Fátima.
Se você quiser que isto aconteça, não tem problema, basta votar em Henrique Alves para governador.
BLOG DO PRIMO

CURTAS ! ! !

Enquanto Henrique Alves persegue o Pinta Natalense usa a Tribuna do Norte em seu favor, diz blogueiro.


Na véspera da eleição, Henrique Alves entrou na justiça para cassar à candidatura de Robinson Faria por causa do Pinta Natalense.



DINHEIRO

O dinheiro voador nas eleições

Segundo investigações da Polícia Federal, existem denúncias de dinheiro ilícito sendo transportado até por aeronaves. A informação teria sido confirmada por agentes da PF durante reunião com representantes do TRE.

CAMPANHA

Exibindo Reunião Albatroz.jpg

Felipe Maia reúne lideranças em Natal

Cerca de 300 lideranças de diversos bairros de Natal se reuniram com o deputado federal Felipe Maia (DEM), no Clube Albatroz, nesta quinta-feira (2). No encontro, o parlamentar destacou a importância de se analisar a atuação dos candidatos e os serviços prestados ao estado. “A bancada que representa o Rio Grande do Norte na Câmara dos Deputados é pequena. São somente oito deputados. Então é importante escolher bem, elegendo nomes que têm um trabalho coerente, mostraram serviço e que se preocupam com o estado”, enfatizou.

Para destacar o compromisso do parlamentar, lideranças lembraram a escolha feita pela Revista Veja, junto com institutos de pesquisa, que nomeou Felipe Maia o deputado que mais trabalhou por um Brasil moderno e competitivo. Para ele, a escolha foi importante por demonstrar a competência de sua atuação. “Essa escolha me deixou feliz, mas não vaidoso. Foi importante para mostrar que tenho compromisso com o mandato e com os votos que recebi e que estou no caminho certo”, disse.

Em seu último discurso da campanha de 2014, o deputado agradeceu o empenho daqueles que divulgaram o trabalho parlamentar desenvolvido em Brasília. “Fico muito grato pelo esforço de todos aqueles que levaram meu nome e minha atuação por todo o estado. Ainda quero trabalhar muito mais pelo RN, enviando recursos para obras e ouvindo as vozes das ruas para representar as necessidades e anseios da população do estado”, afirmou.

Felipe Maia ainda destacou a atuação dos candidatos ao governo, Henrique Eduardo Alves; ao Senado, Vilma de Faria; e à presidência da República, Aécio Neves. “Deputado federal faz parte de uma engrenagem para o estado funcionar. Mas é importante elegermos nomes comprometidos com o desenvolvimento do país e estado. E estou certo que esses são os melhores quadros”, avaliou.



PALANQUE 2016




GREVE DOS BANCÁRIOS

Movimento em lotéricas deve aumentar 30% próxima semana


Greve dificulta pagamento de boletos acima de R$ 700


Sindicato dos Lotéricos do RN (Sinlorn) espera aumento de movimentação nas unidades na próxima semana. A previsão leva em consideração o movimento paredista dos bancários, que já reflete um aumento de demanda em pagamentos. Os estabelecimentos são a principal opção para quem quer  pagar suas contas em espécie, neste período de greve bancária. Natalenses encontram dificuldades para pagamento de boletos em valores altos.


quinta-feira, 2 de outubro de 2014

GLOBO FC

Globo viaja amanhã com promessa de bicho “gordo” pela classificação


O Globo viaja amanhã para Feira de Santana, onde no sábado enfrenta o Jacuipense no Jóia da Princesa pela segunda fase do Brasileiro da Série D. No primeiro jogo, a Águia perdeu por 3×1 e tem uma parada dura pela frente.

Talvez a diretoria do Globo negue, mas o bicho prometido pela classificação sábado no interior baiano, é “gordo” e gira em torno de 150 mil reais.


CONSELHO

A raposa e o leão

Atenção: "Um príncipe precisa usar bem a natureza do animal; deve escolher a raposa e o leão, porque o leão não tem defesa contra os laços, nem a raposa contra os lobos. Precisa, portanto, ser raposa para conhecer os laços e leão para aterrorizar os lobos". Conselho do velho Maquiavel. Que arremata: "Não é necessário ter todas as qualidades, mas é indispensável parecer tê-las".



quarta-feira, 1 de outubro de 2014

MUDANÇA

Lideranças do Acordão de São José de Campestre abandonam Henrique Alves para apoiar Robinson Faria.



HUMOR

margem inferno




CAMPANHA

Fátima diz que Rosalba decidiu votar nela após analisar histórico e propostas


Da candidata ao Senado, Fátima Bezerra (PT), que, declaradamente recebeu o apoio da governadora Rosalba Ciarlini (DEM):

“A governadora, segundo declarações publicadas na imprensa local, analisou as propostas, o histórico de trabalho dos candidatos e fez a sua escolha”.


FRASE DO DIA

"As palavras escritas podem apagar-se, não se alteram as palavras gravadas."
Eça de Queirós



VEJA ESTA

Achado não é roubado ?

A Justiça paulista negou pedido de restituição de mais de R$ 1 milhão a um homem que encontrou o dinheiro à beira de estrada enquanto transitava no trecho que liga Araraquara a Matão, em 2009. Apesar de querer reter para si o dinheiro, a quantia foi apreendida pela polícia. Para a 3ª câmara de Direito Público do TJ bandeirante, "quem quer que ache coisa alheia perdida há de restituí-la ao dono ou legítimo possuidor".



CAMPANHA

Exibindo Joao Neto, Carlson Gomes, Felipe Maia e Geraldo Gomes.jpg

Felipe Maia, Carlson Gomes e ex-prefeito Geraldo Gomes visitam feira de Currais Novos


O deputado federal Felipe Maia e o candidato a deputado estadual Carlson Gomes caminharam na segunda-feira (29), na feira livre de Currais Novos. A programação foi acompanhada pelo ex-prefeito do município, Geraldo Gomes e o vereador João Neto.
Ao falar com os feirantes e a população presente, o deputado Felipe Maia comentou sobre os seus projetos e as emendas parlamentares que destinou ao município. “Currais Novos tem reconhecido o meu trabalho na Câmara Federal e me consagrou o deputado federal mais bem votado no município. 

Tenho enviado recursos que estão beneficiando a cidade. Assim como tenho elaborado projetos que refletem os anseios do povo, como a escola em tempo integral para o ensino fundamental e o primeiro emprego para jovens recém-formados, por exemplo”, destacou o parlamentar.


INSTITUCIONAL

Exibindo 01.jpg

CEARÁ-MIRIM
EDUCAÇÃO PROMOVE AÇÕES PARA A ALIMENTAÇÃO DOS ALUNOS
NUTRICIONISTAS EMÍLIA E ROSEANNY REALIZAM PALESTRAS SOBRE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL NA INFÂNCIA

A Secretaria Municipal de Educação vem realizando palestras com alunos das escolas da rede municipal de ensino, sobre alimentação saudável.
O trabalho é realizado pelas nutricionistas do município Emília Caroline e Roseanny Cristina.
O objetivo da ação é abordar a importância de uma alimentação equilibrada voltada especialmente a esta fase da vida que é a infância, ajudando às crianças a seguir um caminho para um coração saudável.
Nesta terça-feira 30/09, o trabalho foi direcionado aos alunos de educação infantil do turno matutino da Escola Municipal Rafael Fernandes Sobral, na zona urbana do município.
Com técnicas visuais facilitando a aprendizagem não só alimentar, mas também a importância da hidratação e a higienização das mãos, as profissionais em nutrição Emília e Roseanny, além da palestra sobre alimentos saudáveis e ofensivos, apresentam também, vídeos educativos sobre a alimentação infantil, bem como, oficina de nutrição com produção de sanduiche natural.
Entre os objetivos específicos da ação, podemos destacar o incentivo aos bons hábitos alimentares, conscientizando as crianças sobre a importância e os motivos pelos quais nos alimentamos; identificar as preferências alimentares dos alunos; conhecer os alimentos que fazem bem à saúde.
Responsáveis pelo cardápio servido aos alunos nas escolas da rede municipal, as nutricionistas Emília Caroline e Roseanny Cristina, também destacaram durante a palestra, os alimentos não saudáveis para a saúde das crianças e mostraram os alimentos que devem ser consumidos com moderação, bem como, explicaram para os alunos e pais presentes que a higiene também é necessária para se ter uma boa saúde.
As escolas interessadas em oferecer a palestra aos seus alunos, devem procurar as nutricionistas Emília Caroline e Roseanny Cristina, no setor de nutrição da Secretaria Municipal de Educação, à avenida Gal. João Varela, no prédio onde funcionou o antigo Bandern - centro de Ceará-Mirim, no horário de 8h às 14h.



EDITAL DO IFRN

IFRN lança edital com vagas para cursos técnicos integrados 

O IFRN lançou o edital de Exame de Seleção 2015 e o Campus de Ceará-Mirim 
está oferecendo 72 vagas para o Curso Técnico de Informática na Forma 
Integrada, sendo 36 vagas no turno da manhã e 36 no da tarde. 

O Exame Seleção 2015 é a única forma de ingresso para os cursos de nível 
médio integrado do IFRN e é aberto aos candidatos que estejam concluindo ou 
que já tenham concluído o ensino fundamental - antigo 1º grau. 

As inscrições começam às 14h do dia 30 de setembro e podem ser realizadas 
até as 23h59 do dia 13 de outubro, por meio do Sistema Gestor de Concursos 
(SGC), pelo endereço http://processoseletivo.ifrn.edu.br. Após a inscrição, o 
candidato deve efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$20 
(vinte reais), nas agências bancárias, até o dia 14 de outubro de 2014. A isenção 
do pagamento da taxa pode ser solicitada no período de 30 de setembro a 3 de 
outubro, também via SGC (http://processoseletivo.ifrn.edu.br). 

Os candidatos que participaram da prova do ProITEC 2014 também devem 
realizar a inscrição, mas não será necessário o pagamento da taxa. Caso não 
realize a nova inscrição, o aluno não vai concorrer às vagas ofertadas nos cursos 
técnicos integrados do IFRN. 

O candidato que não tem acesso à internet pode realizar a inscrição no Campus 
de Ceará-Mirim, que fica localizado às margens da BR-406, Km 145, Bairro 
Planalto, em dias úteis, nos horários de funcionamento. Após a finalização do 
período de inscrições, não será permitida a troca do curso, do turno ou do 
Campus pelo candidato. 

As provas do processo seletivo serão realizadas no dia 30 de novembro, das 13h 
às 17h no Campus de Ceará-Mirim. Os conteúdos programáticos das provas 
estão descritos no Anexo II do Edital. 

Em caso de dúvidas, entrem em contato através do número (84)4005-4113 ou 
acesse o site do IFRN. 



terça-feira, 30 de setembro de 2014

PESQUISA IBOPE

Ibope


Henrique tem 38%

Robinson 31%

Wilma e Fátima com 35%


O Ibope - TV Cabugi.
Eis os números:


GOVERNO
Henrique Eduardo Alves (PMDB): 38%
Robinson Faria (PSD) – 31%
Professor Robério Paulino (PSOL) – 3%
Simone Dutra (PSTU) – 2%
Araken Farias (PSL) – 1%
Branco/nulo – 15%
Não sabe/não respondeu – 10%


O instituto fez uma projeção para segundo turno.
SEGUNDO TURNO
Henrique – 40%
Robinson – 40%
Branco/nulo – 5%
Não sabe/não respondeu – 15%


SENADO
Wlma de Faria (PSB) – 35%
Fátima Bezerra (PT) – 35%
Ana Célia (PSTU) – 1%
Professor Lailson (PSOL) – 1%
Roberto Ronconi (PSL) – 1%
Brancos e nulos – 13%
Não sabe ou não respondeu – 14%



CAMPANHA

De Rosalba Ciarlini:


“Vou votar e estou pedindo voto para Fátima Bezerra”


O que não era segredo, não é mais para ninguém.
A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) declarou, em alto e bom tom: vota em Fátima Bezerra para o Senado.

Vota e pede voto para a candidata do PT.
"Por tudo que fez pela educação, vou votar e estou pedindo voto para Fátima Bezerra", declarou Rosalba.

A declaração da Rosa foi agora há pouco no sítio da cunhada Isaura Rosado, em Mossoró, onde aconteceu uma reunião da militância rosalbista.


PESQUISA EM MOSSORO

IMG_4209.PNG




segunda-feira, 29 de setembro de 2014

HUMOR

AUTO_myrria




NOTAS


PÉROLAS DE NOSSA POLÍTICA


PT acredita que chegará às urnas em seu momento de maior desgaste.


Bacuraus e bicudos casaram o voto de Henrique e Wilma.


“Precisamos eleger políticos que trabalhem pelo povo”, disse Laura Helena em Macau.



charge eleitoral


Ao declarar que vota nulo, Rosalba acaba com esperança de apoiar Fátima.


Henrique acredita em vitória no 1º turno.


Militância de Robinson acredita em 2º turno.




COLUNA

Oliveira Wanderley



WILMA DE FARIA – Uma eventual derrota da ex-governadora Wilma de Faria no pleito de 5 de outubro põe fim ao sonho da atual vice-prefeita de Natal de chegar ao Senado. É que em 2018 os senadores Garibaldi Filho e José Agripino serão candidatos à reeleição. E Wilma dificilmente teria condições eleitorais de concorrer em pé de igualdade com Garibaldi e Agripino. 

ROSALBA CIARLINI – Ninguém se engane: a governadora Rosalba Ciarlini não estará morta politicamente após deixar o Governo em janeiro de 2015. Rosalba deverá disputar a prefeitura de Mossoró em 2016 com grandes chances de governar Mossoró pela terceira vez. E sendo prefeita novamente, Rosalba reunirá condições estruturais e eleitorais para tentar voltar ao Senado em 2018. Ou disputar uma vaga na Câmara Federal.

PMDB – O PMDB deverá eleger o maior número deputados estaduais na eleição deste ano. Além dos deputados Hermano Morais, Nelter Queiroz, Ezequiel Ferreira e Gustavo Fernandes, que deverão ser reeleitos, o PMDB tem chances reais de eleger o ex-deputado Álvaro Dias. 

PROS – Outro partido que deverá eleger uma boa bancada na Assembleia Legislativa é o PROS. Já são tidos como reeleitos os deputados Ricardo Motta e Gustavo Carvalho. Também têm boas chances de reeleição os deputados Vivaldo Costa e Raimundo Fernandes. Outro nome que tem chances de chegar à ALRN pelo PROS é o vereador Albert Dickson. 

EDIVAN MARTINS – O ex-vereador Edivan Martins está animado com a possibilidade de chegar à Assembleia Legislativa. Edivan integra a coligação que reúne PV/PHS/PTN/PTB/PPS, que deverá um representante para o parlamento estadual. Edivan disputa a vaga com o ex-prefeito Souza, a filha do ex-deputado Wober Júnior, Laura Helena, e Francielle Lopes.

JOSÉ DIAS – Neste domingo o deputado José Dias vai passou o dia no município de Ceará-Mirim. Acompanhado do ex-vereador e ex-candidato a prefeito, Júlio César, Dias visitará vários distritos. Ao contrário da eleição de 2010, quando quase não é reeleito, José Dias confia que terá uma boa votação e renovará o seu mandato na ALRN. 

WILMISMO – Caso haja 2º turno na eleição para governador e Wilma de Faria perder a eleição para o Senado, o wilmismo vai se engajar na campanha de Henrique Alves? Difícil. “Henrique cuide de ganhar a eleição no 1º turno, pois se Wilma perder e houver 2º turno nem ela e tampouco os wilmistas irão se interessar pela candidatura dele”, disse à coluna um assessor da deputada Márcia Maia, filha de Wilma. Na opinião do assessor, Henrique e o PMDB serão responsabilizados por uma eventual derrota de Wilma. 

FALTA MERENDA – “Avisem ao prefeito Peixoto que está faltando merenda nas escolas municipais. E que por conta disso as crianças terão de largar mais cedo. Acho que ele ainda não sabe, inocente....!”. A postagem foi feita pela cantora e cidadã cearamirinense Samya Rafaela, na página “Dialoga”, no face. 

INTERVENÇÃO – Na mesma página, o também cidadão cearamirinense, Murilo Ferreira, mandou essa: “Intervenção federal em Ceará-Mirim! Prefeito e vereadores juntos e misturados, preocupados com a eleição de seus patrocinadores, esqueceram literalmente da cidade”.



BOATO MALDOSO ! ! !

Zap-zap


Informação repassada sobre morte do deputado Felipe Maia não passa de boato


Na onda de boatos do zap-zap dá conta de um acidente entre os municípios de Barcelona e Lagoa de Velhos e que teria matado o deputado federal Felipe Maia (DEM).

Felipe não sofreu acidente.


O boato diz que também morreram no acidente, Gilberto Braga, coordenador de campanha e Marcelo Pontes, fotógrafo.
Segundo a assessoria do deputado, Felipe não conta com pessoas com esses nomes em sua equipe.



PESQUISA

Nova pesquisa Ibope será divulgada hoje


Hoje será divulgada mais uma pesquisa Ibope sobre o pleito do Rio Grande do Norte. Encomendada pela InterTV Cabugi, a pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número 36/2014.
Foram feitas 812 entrevistas.
A pesquisa será divulgada no RNTV segunda edição.


GLOBO FC

Jacuipense dominou a partida e abre vantagem na luta por vaga nas quartas de final da Série D


Globo perde para Jacuipense em jogo com atraso por falta de médico


O Globo FC perdeu em casa por 3 a 1 para Jacuipense pela partida de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo teve o início atrasado em mais de 30 minutos pelo árbitro por não haver um médico no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim.

Nem o Globo, mandante da partida, nem o Jacuipense tinham médicos em suas comissões técnicas, assim, o árbitro Edmar Campos da Encarnação não autorizou o início do jogo, previsto para 16h. Somente após uma médica que estava no estádio ter se apresentado o juiz autorizou o início do confronto.

Em campo, logo aos três minutos do primeiro tempo, Edu aproveitou uma bobeira da defesa do Globo e abriu o placar para time baiano. Cinco minutos depois, pênalti para o Jacuipense. Flávio bateu e ampliou para 2 a 0. Aos 25 minutos, foi a vez da Águia anotar o seu. Nininho fez o cruzamento e Índio Oliveira marcou de voleio: 2 a 1.

Na volta do segundo tempo, time baiano voltou disposto a definir a partida. O árbitro marcou mais um pênalti para Jacuipense, que Naldo mandou para a redes.

Nos acréscimos, Globo ainda tentou diminuir, mas sem sucesso. Os times voltam a se enfrentar no próximo sábado (4), às 16h. O Jacuipense agora pode até perder por um gol de diferença que garante vaga nas quartas de final. A partida do próximo final de semana acontece no Estádio Joia da Princesa, em Jacuípe.


CAMAPANHA

Exibindo Carlson, D Anita, D Coeli, Geraldo Gomes, Senador JAgripino, Felipe Maia e Natalia Lagreca Maia.jpg

Nota de Esclarecimento


Comunicamos que o deputado federal Felipe Maia não sofreu qualquer acidente na estrada entre Barcelona e Lagoa Nova e que encontra-se em Natal, de onde sairá em breve para participar de movimentações em Currais Novos.
Refutamos o boato espalhado e agradecemos a preocupação e a atenção de todos.

Assessoria de Comunicação do Deputado Federal Felipe Maia




domingo, 28 de setembro de 2014

HUMOR

AUTO_frank



CAMPANHA

Exibindo Reunião em Ceará-Mirim.jpg

Exibindo Reunião em Ceará-Mirim 02.jpg

Exibindo Reunião em Ceará-Mirim 03.jpg

Felipe Maia visita CEARÁ-MIRIM


O deputado federal Felipe Maia cumpriu agenda na sexta-feira (26) no município de Ceará-Mirim. Na ocasião, o parlamentar democrata participou de reunião promovida por seus correligionários.

A comitiva democrata seguiu para Ceará-Mirim. O vice-prefeito José Praxedes e o vereador Jácio Praxedes realizaram reunião no Mucuripe Mall. No encontro, o deputado candidato à reeleição destacou a necessidade da geração de emprego e renda no estado e no país. “Precisamos eleger políticos que tenham compromisso com o crescimento do Brasil. Apresentei projeto de lei (PL) 7802/14 que estimula a contratação de recém-formados em troca da redução de 5% da alíquota de Imposta de Rendas das empresas que receberem esses jovens”, destacou Maia.







GLOBO FC

A experiência do zagueiro Róbson tem sido importante no time


Globo inicia fase das oitavas de final jogando no Barretão



A vitória diante do Porto, na última rodada da primeira fase da série D do Brasileiro, valeu a classificação do Globo para as oitavas de final da competição. E o mata-mata começa hoje, às 16h, no estádio Barretão, quando a equipe de Ceará-Mirim recebe o Jacuipense/BA, que terminou a fase anterior na primeira colocação do grupo A3. E, para evitar surpresas, a equipe potiguar sabe que um bom resultado jogando em casa, pode dar a tranquilidade necessária para decidir a vaga para as quartas de final jogando na Bahia.


OPINIÃO

João Paulo

O SECRETÁRIO RILTON JUNIOR DISSE EM ENTREVISTAS A MAIS OU MENOS 90 DIAS ATRAS QUE TRÂNSITO DE CEARÁ MIRIM ESTARIA MUNICIPALIZADO EM NO MÁXIMO 5 DIAS. NO ENTANTO O ANO SE ENCAMINHA PARA O SEU FINAL E NINGUÉM MAIS TOCA NO ASSUNTO, E POR ISSO TEMOS QUE CONVIVER COM OS QUE NÃO CUMPREM A LEI E O CAOS INSTALADO PELO SECRETÁRIO, QUE PODE SER BEM INTENCIONADO, MAS LHE FALTA COMPETÊNCIA E HUMILDADE. É UM TERROR DIRIGIR EM CEARÁ MIRIM.


PROJETO