terça-feira, 8 de abril de 2014

TRANSPORTE

Exibindo VLT.jpg

“VLT integrado com BRT é o caminho para resolver o caos no trânsito de Natal e região”, diz Fátima

A implantação do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) em Natal e Região Metropolitana foi tema de audiência pública, na Assembleia Legislativa. A deputada federal Fátima Bezerra (PT), que desde o início do seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados vem lutando pela implantação do VLT, participou da audiência que foi proposta pelo deputado estadual Fernando Mineiro (PT).

Para Fátima Bezerra, “a Região Metropolitana de Natal possui uma alta densidade populacional e uma malha viária saturada. A população que usa diariamente o que chamamos carinhosamente de “trem do grude” precisa de um transporte mais moderno. O VLT, integrado com outros modais de transporte, tais como o BRT (Bus Rapid Transit), é o caminho para solucionar o problema de trânsito da cidade e da região. Temos absoluta clareza que essa é a solução duradoura e permanente para o desafio da mobilidade urbana”. 

Presentes ao debate: vereador George Câmara (PCdoB), demais vereadores, gestores municipais de varias cidades de Natal e Região Metropolitana, representantes da UFRN, OAB, sindicatos de trabalhadores rurais, governo estadual, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário