sábado, 19 de abril de 2014

ANIVERSARIANTE DO DIA

Exibindo Peixoto e Ozeny 02.jpg

PREFEITO DE CEARÁ-MIRIM, ANTÔNIO PEIXOTO É O ANIVERSARIANTE DESTE SÁBADO 19 DE ABRIL
 
Pessoa querida, competente, de bom coração e amigo sincero.
Prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto, é o aniversariante deste sábado 19/04, e recebe neste dia os cumprimentos de amigos e familiares.
Peixoto foi eleito pela primeira vez em outubro de 2008 e tomou posse em 01/01/2009, com direito a reeleição em outubro de 2012.
Parabéns prefeito Peixoto e que este dia seja tão especial quanto outros que virão. Afinal, fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar a mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Fazer aniversário, é sorrir com novos motivos e chorar com outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo.
Parabéns a você prefeito, nesse dia tão grandioso.
 
HOMENAGEM
Cada um dos servidores, secretários, auxiliares, amigos e aqueles que o conhecem têm feito suas homenagens pela passagem do seu natalício.
Nas redes sociais, são muitas as manifestações de carinho pelo prefeito Antônio Peixoto, que tem feito uma administração séria e compromissada com o povo de Ceará-Mirim.

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário