terça-feira, 15 de abril de 2014

COLUNA OLIVEIRA WANDERLEI

APOIO A FÁTIMA – Mesmo ligado politicamente ao deputado federal João Maia, pré-candidato a vice na chapa encabeçada por Henrique Alves, o prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto, tende a apoiar a candidatura da deputada federal Fátima Bezerra ao Senado. 

MOTIVOS – O prefeito Antônio Peixoto teria pelo menos dois fortes motivos para apoiar Fátima Bezerra.

PRIMEIRO - Uma questão de justiça, tendo em vista o trabalho da deputada em favor de Ceará-Mirim, principalmente na área da educação. Foi graças ao empenho de Fátima, por exemplo, que Ceará-Mirim ganhou uma unidade do IFRN. 

SEGUNDO - Wilma de Faria, que vai disputar com Fátima a eleição para o Senado, ficou contra Peixoto nas duas últimas eleições municipais. E é afinada politicamente com a família Melo, que tem Peixoto como principal adversário político em Ceará-Mirim. 

JUSTIÇA – Na opinião do vereador Renato Martins, presidente da Câmara Municipal, ninguém pode desconhecer o trabalho que Fátima Bezerra tem realizado em favor de Ceará-Mirim. “É uma questão de justiça. Independentemente de política partidária, é preciso reconhecer que Fátima tem dispensado uma atenção especial a Ceará-Mirim”, enfatizou Renato. 

  SEMINÁRIO – Nesta sexta-feira (11) aconteceu em Ceará-Mirim o seminário "Construindo um Novo RN", promovido pelo PT/PSD. Evento irá acontecer no auditório do Mucuripe Mall, a partir das 19h30. O vice-governador Robinson Faria e a deputada federal Fátima Bezerra estarão presentes.

  DE FORA – Segundo um vereador de São Gonçalo do Amarante, dos 22 secretários da prefeitura municipal apenas 3 são filhos da terra. Os demais são oriundos de outros municípios, principalmente da região do Seridó. “São Gonçalo é o Seridó da Grande Natal”, ironizou o vereador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário