sábado, 12 de abril de 2014

INSTITUCIONAL

SAAE I
 
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE do município de Ceará-Mirim reativou esta semana, o conjunto moto-bomba de 175cv, na captação em Extremoz. A medida que objetiva melhorar o abastecimento na cidade, principalmente onde a água falta com frequência, possibilitará que a capacidade da vazão, aumente.

SAAE II

Nos dois últimos fins de semana, dias 29 e 30 de março e 5 e 6 de abril, o SAAE, instalou 116 hidrômetros na cidade, através do projeto de ampliação e reformulação da rede de abastecimento de água que está sendo executado na sede do município com trabalhos nas ruas Sebastião Araújo, Oscar Brandão, Luiz Pedro Vasconcelos e Prisco Rocha.

Saúde

413 famílias assistidas pelo Programa Saúde da Família na comunidade de Massaranduba, serão as principais beneficiadas com a reinauguração da Unidade de Saúde Básica da comunidade que acontece nesta sexta-feira (11) de abril. O posto foi reformado e recebeu várias melhorias, além de equipamentos e um gabinete odontológico totalmente equipado.

Capacitação Profissional
 
Logo mais ás 19h, acontece na Estação Cultural Prefeito Roberto Varela, a entrega de certificados aos formandos dos cursos PRONATEC, realizados por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social.  Cerca de 600 concluintes que participaram das capacitações em diversas áreas, devem comparecer ao evento que contará com as presenças do prefeito Antônio Peixoto e da primeira dama do município, titular da SEMTAS, Ozeny Fernandes.

Esporte
 
As novas instalações do Ginásio de Esportes Aderson Eloy de Almeida estão prontas para serem entregues a população, nesta sexta-feira (11) de abril as 19h. O espaço passou por pintura, reforma, reparos elétricos e hidráulicos além de novas adequações com acessibilidade, através da Secretaria Municipal da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário