sábado, 26 de abril de 2014

NA LUTA COMPANHEIRA

Exibindo BmEUlVQIIAIClWh.jpg
 
FÁTIMA NA LUTA AGORA PARA QUE A CAIXA ESTENDA PATROCÍNIO A TODOS OS TIMES DE FUTEBOL DO RN

 
Durante a realização do evento que formalizou o patrocínio da Caixa Econômica Federal para o ABC e América, realizado na Arena das Dunas na manhã desta sexta-feira (25), a deputada federal Fátima Bezerra (PT) aproveitou para entregar ao superintendente Nacional de Promoções e Eventos da Caixa, Gerson Bordignon, documento solicitando que os demais clubes potiguares também sejam contemplados com patrocínio do banco.

“Hoje é dia de comemorar, de festejar essa bela conquista para o ABC e América. Acompanho essa luta desde o seu início, quando comecei a fazer gestões junto a Caixa e aos times na luta pela efetivação do convênio”, relembrou a deputada Fátima Bezerra que ressaltou também: “a luta agora é para que os demais clubes potiguares também sejam contemplados com o patrocínio”.

Gerson Bordignon, por sua vez, reconheceu a importância do pedido da deputada ao pontuar que “a Caixa está muito feliz em ter ampliado o patrocínio para mais dois clubes do Nordeste e que a tendência e ampliar cada vez mais”.

O presidente da Federação Norte-Riograndense de Futebol (FNF), José Vanildo fez questão de destacar a atuação da deputada Fátima, do deputado Henrique e de toda a bancada federal em prol dessa conquista. 

Evento contou com a presença da diretoria dos dois clubes, do superintendente regional da Caixa no RN, Roberto Sérgio Linhares, além de demais autoridades e imprensa.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário