quinta-feira, 17 de abril de 2014

INSTITUCIONAL

Exibindo 01.JPG
 
CEARÁ-MIRIM
SEMANA SANTA
PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM REALIZA DISTRIBUIÇÃO DE PEIXES PELO SEXTO ANO CONSECUTIVO NA SEMANA SANTA
 
Nesta quarta-feira 16/04, a Prefeitura de Ceará-Mirim, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social-Semtas, realizou a distribuição de peixes para famílias carentes.
 
Exibindo 02.JPG
 
Pelo sexto ano consecutivo, o Governo do Prefeito Antônio Peixoto, promove a distribuição com o objetivo de contribuir para a ceia da Semana Santa de famílias carentes, sobretudo àquelas que mais precisam.
A equipe da Semtas, fez a distribuição no CRAS URBANO, ao final da tarde desta quarta-feira 16 de abril.
A entrega do peixe durante a Semana Santa é uma tradição que o prefeito Antônio Peixoto faz questão de manter, e a cada ano vem beneficiando centenas de famílias que não teriam condições de fazer a ceia.
Mais de 450 famílias, cadastradas no Número de Identificação Social-NIS, e inscritas nos Programas Sociais da Semtas, passaram pela sede do CRAS URBANO, no bairro Nova Descoberta e garantiram seu peixe do tipo tilápia para a ceia da Semana Santa e celebração da páscoa.
O prefeito buscou parceria com o Programa de Aquisição de Alimentos-PAA - Compra Direta da Agricultura Familiar - mantido pelo Ministério de Desenvolvimento Social e de Combate à Fome-MDS, através do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte-EMATER/RN.
De acordo com a secretária de assistência social do município, Ozeny Fernandes, a distribuição dos peixes é uma forma de ajudar às famílias carentes a comporem suas ceias de páscoa com produto de qualidade e saboroso. Ela disse estar muito feliz de poder honrar essa tradição na Semana Santa com o apoio do prefeito Antônio Peixoto, proporcionando essa ajuda para uma mesa mais abastada às famílias carentes nesse momento de união e celebração cristã.
 
Exibindo 06.jpg
 
Já o prefeito Antônio Peixoto, destacou que a Semana Santa e a celebração da Páscoa, são ocasiões que merecem toda a atenção do Governo. Para ele, significa realizar da melhor forma possível um trabalho de solidariedade às famílias que mais precisam, distribuindo o alimento sagrado para a ceia da páscoa. "Neste momento, aproveito para desejar muita união e paz à população da nossa cidade, não apenas na Semana Santa, mas durante todo o ano. Uma feliz páscoa a todos e que Deus possa continuar os abençoando", finalizou o prefeito Antônio Peixoto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário