quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

INSTITUCIONAL

Oportunidade
Parceria entre Prefeitura e Sebrae capacitará micro empreendedor individual de Ceará-Mirim

Primeira Oficina de 2014 será sobre Gestão Financeira

 Esta aberta à temporada de cursos gratuitos, voltados para as áreas de Turismo e Desenvolvimento Econômico do município de Ceará-Mirim. As oportunidades estão sendo disponibilizadas através de parceria firmada entre a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico e o SEBRAE.
Já estão abertas as inscrições, na secretaria, Centro Administrativo, em frente ao Banco do Brasil, para a oficina de Gestão Financeira, com 30 vagas, direcionada aos micro e pequenos empreendedores. As aulas serão ministradas no período de 10 a 12 de março na e Estação Cultural Prefeito Roberto Varela.
De acordo do o secretário, titular da pasta Fernando Lessa, para este semestre ainda estão previstos os cursos de Atendimento ao Cliente, Relações Humanas e Manipulação Segura de Alimentos, que também estão com as inscrições abertas.
Lessa ainda informou que desde o início do primeiro mandato do prefeito Antônio Peixoto, a administração municipal, tem buscado capacitar a população, com foco na qualificação da mão de obra. “Precisamos estar preparados e sempre abertos às oportunidades”, frisou.
Nos últimos cinco anos, a Prefeitura em parceria com o SEBRAE e SENAC, capacitou cerca de 5.400 pessoas da sede do município e da região do litoral, parias de Muriu, Porto Mirim e Jacuma.
               
CRONOGRAMA DE CURSOS PARA O SEMESTRE
  • Relações Humanas – de 07 a 11 de abril
  • Atendimento ao Cliente – De 25 a 30 de abril
  • Manipulação Segura de Alimento (duas turmas, ainda sem data definida)
Maiores informações através do telefone da secretaria: 3274-4123 com Rita de kássia, agente de desenvolvimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário