sábado, 15 de fevereiro de 2014

GLOBO FC

Presidente do Globo F.C é contra as organizadas

Um personagem do meio esportivo que não faz questão de esconder ser contra as torcidas organizadas é o empresário Marcone Barretto, presidente do Globo FC. Aliás, se depender do dirigente, o seu recém-fundado clube nunca contará com o apoio de torcidas organizadas em sua história. “Sou totalmente contra. O problema é que na organização, elas criam força, e com a entrada de elementos não muito bons, acaba que vira uma força para o mal”, defendeu.

Para ele, um estádio de futebol deve ser um momento para a família. “Há muita gente de bem dentro dessas torcidas, mas repito, o problema é quando começam a se infiltrar pessoas com índole ruim dentro da torcida, aí se perde o controle”, disse o empresário.

Para evitar o financiamento a facções esportivas do tipo, todo o público dos jogos do Globo, no Estádio Manoel Dantas Barreto – o Barrettão –, em Ceará-mirim, é cobrado para sentar na arquibancada. Se dentro do território do clube Marcone Barretto faz o controle de sua torcida, fora ele também afirma tentar fazer o possível para acompanhar de perto.

O empresário garante que sempre que pode, se faz presente nas reuniões dos torcedores em barzinhos ou praças, por exemplo, a fim de ficar a par do que está sendo discutido entre eles.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário