domingo, 16 de fevereiro de 2014

FUTEBOL DO RN

Mesmo com derrota, alvirrubro continua na disputa pela vaga na semifinal

Com dois homens expulsos, América perde para o CRB

O América vai retornar de Maceió amargando uma derrota, mas ainda está vivo na luta por uma vaga na semifinal da Copa Nordeste. O time natalense perdeu por 2 a 0 para o CRB e reclamou bastante da arbitragem, que marcou um pênalti inexistente e ainda expulsou dois atletas potiguares. Logo, o resultado acabou sendo barato, o time com muita determinação conseguiu evitar o pior e para inverter a situação terá de vencer por dois gols de diferença no jogo de volta, na Arena das Dunas, para levar a decisão da classificação para os pênaltis ou por três ou mais gols para se classificar de forma direta. Qualquer outro resultado, classificará o representante de Alagoas, que chegou a vitória com gols de Denílson e Marcelo Maciel, ambos no segundo tempo.

 

Corintians-RN vence e põe fim à invencibilidade do Globo FC

Acabou a invencibilidade do Globo FC. A equipe foi derrotada pelo Corintians-RN por 2 a 1 neste sábado (16), no Estádio Marizão, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Estadual. A equipe de Ceará-Mirim nunca havia perdido um jogo oficial desde a sua fundação, em 2012.

Os gols que garantiram a vitória ao Corintians-RN foram marcados pelos atacantes Victor Leal e Cris. Hendrich diminuiu para o Globo. Na próxima rodada, o time de Caicó enfrenta o Potiguar, em Mossoró, e a equipe de Ceará-Mirim recebe o América, no Barrettão.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário