sábado, 22 de fevereiro de 2014

INSTITUCIONAL

Exibindo 5º Fórum de Turismo do RN.jpeg

CEARÁ-MIRIM
OPORTUNIDADES
O MUNICÍPIO DE CEARÁ-MIRIM ESTEVE PRESENTE NO 5º FÓRUM DE TURISMO DO RIO GRANDE DO NORTE
O 5º Fórum de Turismo do Rio Grande do Norte, foi realizado dias 19 e 20 últimos, deste mês de fevereiro, no Centro de Convenções de Natal, reunindo cerca de mais de duas mil pessoas.
O município de Ceará-Mirim esteve presente com a participação do secretário de turismo, Fernando Lessa, acompanhado de uma equipe de auxiliares técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo e Desenvolvimento Econômico.
Este ano, o evento trouxe como tema central, "Oportunidades e Negócios da Cadeia Produtiva", e atraiu nomes de relevância nacional envolvidos nas atividades econômica e do turismo.
Para o secretário Fernando Lessa, a participação de Ceará-Mirim foi de grande importância no evento, por se tratar de mais uma oportunidade para divulgar os potenciais turísticos e econômicos do município, bem como, estabelecer contatos para possíveis investimentos no município.
O 5º Fórum de Turismo do Rio Grande do Norte, reuniu durante os dois dias, profissionais dos diversos segmentos empresariais e institucionais do setor turístico no Rio Grande do Norte, entre eles, a representação turística e econômica do município de Ceará-Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário