sexta-feira, 1 de novembro de 2013

PREMIADO

Segundo pesquisa popular prefeito de Ceará-Mirim é o melhor do RN
Peixoto está entre melhores do Brasil

O Prefeito do município de Ceará-Mirim, Antônio Marcos de Abreu Peixoto (PR), que está no seu segundo mandato, foi classificado de acordo com Pesquisa de opinião pública, nas categorias: Satisfação e Aprovação, o melhor gestor do Rio Grande do Norte em 2013.

Os dados foram divulgados pela União Brasileira de Divulgação (UBD), que realizou pesquisa durante todo o mês de outubro, ouvindo habitantes de 3.080 municípios brasileiros, dos 5.570 que constituem o país.

A pesquisa interativa de Gestão Pública revelou que Peixoto, é o primeiro dos prefeitos potiguares, integrando a lista dos 100 melhores gestores municipais do país no ano em curso. O destaque das melhores administrações do Brasil corresponde à atuação, nos setores da educação, serviços sociais, infraestrutura e saúde.

O prêmio reconhece os chefes dos executivos, que promoveram políticas públicas de qualidade nos seus respectivos municípios, observando o relacionamento com os poderes constituídos, probidade administrativa, capacidade de captação de recursos, bem como os trabalhos de divulgação.

A União Brasileira de Divulgação – UBD, foi fundada em 10 de maio de 2001, com a finalidade de divulgar através de pesquisas interativas de Gestão Pública, destacando as melhores administrações do país. A
divulgação da pesquisa acontece por meio do Site: www.ubd.com.br

O prefeito Peixoto receberá a seguinte Premiação:
Troféu os Cem Melhores Prefeitos do Brasil Troféu Melhor Prefeito do Estado Certificado de Qualidade Total Brasil-Suiça
A entrega da premiação está prevista para o dia 05 de dezembro, no Hotel Golden Tulip Recife Palace, Av. Boa Viagem, 4070 - Boa Viagem, Recife - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário