sábado, 14 de setembro de 2013

Oliveira Wanderlei

oliveiravander@uol.com.br

Exterior
Mesmo com todo tipo de problema enfrentado pelo município de Ceará-Mirim, o prefeito Antônio Peixoto(PR) atravessou o Atlântico rumo a Europa, onde ficará durante 10 dias. Ele foi acompanhado da 1ª dama. O detalhe é que Peixoto não passou o cargo para o vice José Praxedes. Qual o motivo, heim? 
E a água?
Do dentista Alexandre Leocádio na internet: "Cadê os milhões do SAAE? A água, quando chega, não tem a menor pressão! Isso é uma vergonha!". E acrescenta: "Precisamos fazer um requerimento à autarquia solicitando o montante dos repasses, o projeto básico de melhorias e o que já foi executado. Isso nos seria bem útil".  É isso aí. 
Buracos
Além do problema do abastecimento de água, os moradores de Ceará-Mirim também reclamam da quantidade de buracos existente na cidade. É uma 'fartura' de buracos. 
Não é candidata
Uma fonte bem situada no PR garantiu à coluna que MadaCalado(PR), filha do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado(PR), não será candidata a deputada estadual na eleição de 2014. De acordo com a fonte, a decisão sobre a não candidatura de Mada seria do próprio Calado. Na realidade, Jaime Calado bem como o prefeito Antônio Peixoto irão apoiar no pleito de 2014 os candidatos indicados pelo deputado federal João Maia, presidente estadual do PR.
Volta por cima
O advogado Ricardo Sobral escreveu no Facebook uma mistura de poesia com realidade para descrever o atual momento vivido pelo município de Ceará-Mirim: "Ceara-Mirim, terra dadivosa, tens sofrido muito, já faz tempo, na sua cultura, nas suas tradições, nos seus valores, na sua historia. Mas um dia, como na musica de Paulo Vanzolini, imortalizada na voz de Noite Ilustrada, "tu levantarás, sacodirás a poeira e darás a volta por cima". Todas essas décadas perdidas não serão mais que um segundo na eternidade de tua gloria. Faz sentido, Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário