terça-feira, 24 de setembro de 2013

Nelter Queiróz diz que Carlos Augusto Rosado incita confronto entre PC e PM e sugere que José Agripino não libere legenda para Rosalba

PMDB declaradamente rompido com o Governo Rosa(do), críticas se somam.
O deputado Nélter Queiroz (PMDB), por exemplo, amanheceu o dia desta terça (24) no Twitter criticando a postura do governo, em vários setores. Na seara política, considerou que o o “RN conhece o Sen Jose Agripino da sua austeridade como homem público e respeito ao Estado do Rio Grande Norte”.
Para em seguida opinar: – “O Sen José Agripino deve sim dizer à Gov Rosalba que como presidente do DEM não libera a legenda para sua reeleição ao governo”.
O blog tocou o telefone para o deputado. Ele disse que vai fazer um pronunciamento hoje na Assembleia Legislativa sobre a grande crise que o governo está gerando na Segurança Pública do Estado.
Para Nelter, o secretário-chefe do Gabinete Civil, Carlos Augusto Rosado, marido da governadora, está “inflamando um confronto entre as polícias Civil e Militar”.
Continuou: – “isso é muito grave. O representante do Governo jogar policiais civis e militares para se digladiarem. Eu faço um apelo para o Governo rever essa situação”, referindo-se à falta de diálogo e às situações de humilhação que o Governo submete os servidores do Itep e da Polícia Civil.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário