quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Vereador Luciano Morais pede a realização de um concurso publico no âmbito da câmara municipal, pedido este que já fora feito pelo edil Jacio Praxedes a alguns meses.
Na esteira do pedido do edil Lucinao morais o seu colega Irmão Heriberto lembrou que nem se fala no concurso publico da prefeitura municipal, prometida pelo Prefeito Peixoto.

Projeto de risco de vida para os guardas municipais foi aprovado na câmara municipal e aguarda sanção do executivo municipal.

A guarda municipal agora deseja e espera pela chegada do plano de cargos carreiras e salários na câmara municipal.

Vereador Luciano Morais:
"Líder ou não, eis a questão."

População pede, pelas redes sociais, explicações ao secretario de agricultura do município o que será feito com os mercados publico, diante do total abandono daquele aparelho publico.

Portal da transparência da câmara municipal será reformulado para um melhor acesso da população e transparência das contas publicas daquela edilidade.

Sexta-feira, as 16 horas, na governadoria, os vereadores acompanhados do Prefeito Peixoto e do Deputado Federal João Maia se encontrarão com a governadora Rosalba Ciarlini, em reunião oficial para discussão de assuntos relativos ao governo do estado de obras paralisadas em nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário