sábado, 28 de setembro de 2013

Oliveira Wanderlei

oliveiravander@uol.com.br


Reeleição - A grande maioria dos vereadores da Câmara Municipal de Ceará-Mirim é a favor da antecipação da eleição para a Mesa Diretora da Casa. E consequentemente a favor da reeleição do atual presidente, vereador Renato Martins(DEM).


Clécio Júnior - Um dos que é a favor da reeleição de Renato é o vereador Clécio Júnior(PSDB). "Sou a favor da antecipação da eleição para a Mesa Diretora e da reeleição de Renato Martins", disse Clécio Júnior em contato com a coluna. Ele foi mais além e afirmou que vota também em Renato Martins para prefeito no pleito de 2016.


Heriberto - O vereador Heriberto Pereira(PSB) também é simpático a mais um mandato do colega Renato Martins (DEM) na presidência da Câmara Municipal de Ceará-Mirim. Neste sentido, Heriberto apoia a antecipação da eleição para a Mesa Diretora da Câmara, biênio 2015/2016, com a finalidade de reeleger Renato. Detalhe: Heriberto é o único vereador de oposição no legislativo cearamirinense. 


Contra - Mas tem vereador que é contra a antecipação da eleição para a Mesa Diretora do legislativo cearamirinense. É o caso do vereador Marcos Túlio(PTB). Os vereadores Jacio Praxedes(DEM) e Luciano Morais(PR) também não demonstram simpatia pela antecipação da eleição para a Mesa Diretora da Câmara, segundo informações chegadas à coluna.


Dedé Luz  - O ex-vereador Dedé Luz cogita mudar de partido. Filiado ao PSL, partido pelo qual disputou a prefeitura de Ceará-Mirim em 2012, Dedé Luz estuda convites de outras legendas. Uma delas é o PC do B. Dedé participou recentemente, na Assembleia Legislativa, do ato de filiação do deputado estadual Fábio Dantas ao PC do B.


Mudança de nome - Por falar em Dedé Luz, a cachaça que ele produz terá que mudar de nome. É que o nome atual, "Absoluta", é quase o mesmo nome de uma marca de Vodca, denominada de "Absolut". Dedé está recebendo sugestões de nomes. A coluna sugere os seguintes nomes: "Nascença", "Muriú" e "Vale Belo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário