segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Deputados Ricardo Motta e Betinho Rosado disputam PP

As mudanças partidários dos detentores de mandato no Rio Grande do Norte servem de cenário para uma disputa direta entre o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta, e o deputado federal Betinho Rosado. Em jogo: o comando do Partido Progressista.
O PP, atualmente, tem no comando Ricardo Motta, que colocou o filho, o vereador de Natal Rafael Motta, como presidente estadual. O plano do presidente da Assembleia era levar todo seu grupo político, incluindo aí quatro deputados estaduais (Gilson Moura, Vivaldo Costa, Kelps Lima e Raimundo Fernandes) para a ala pepista.
O que Motta não contava era com a articulação do deputado federal Betinho Rosado, que deixou o DEM e agora busca assumir o comando do PP. À TRIBUNA DO NORTE, o presidente da Assembleia Legislativa disse que o deputado Betinho o procurou confirmando que deseja ingressar no PP.
“Sou amigo pessoal do deputado Betinho Rosado e ficamos de conversar. Política se faz com diálogo. Iremos conversar na próxima semana”, disse Ricardo Motta.
Ele evitou traçar qualquer outro cenário, mas confirmou que esta semana terá conversa com o deputado federal Betinho para definirem os rumos do PP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário