quinta-feira, 26 de setembro de 2013

BATE BOCA

Luiz Almir e Rafael Motta batem boca no plenário

O clima é tenso na Câmara Municipal de Natal. O vereador Rafael Motta reagiu as declarações de Luiz Almir, que confirmou a votação do projeto de finaciamento de R$ 105 milhões para Prefeitura apenas se as emendas individuais forem liberadas. “Dizer que a Câmara só vota com liberação é expôr essa Casa. Os vereadores merecem respeito”, disse Rafael Motta.
O vereador Luiz Almir reagiu: “Não é barganhar, é lutar pelo direito do povo de Natal. O que eu quis foi ajudar a prefeitura. Queremos a emenda que o prefeito mandou. Se na cobertura que você (Rafael Motta) mora não tem onde gastar 274 mil, na zona norte tem. Se você (Rafael Motta) não precisa passe os seus 274 mil para área que precisa”, reagiu Luiz Almir.
Rafael Motta foi mais duro, negou que more em cobertura, ironizou com Luiz Almir “não sabia que ele trabalhava na Abin” e ressaltou: “ninguém aqui é deputado, aqui tem ex-deputados que não conseguiram ganhar. Só tem vereador. Voto de acordo com minha consciência. Não moro em cobertura. Quero um pouco de respeito e todos nós somos vereadores. Ninguém precisa falar alto para dizer que tem autoridade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário