sábado, 21 de setembro de 2013

Com desfalques, este deve ser o time do ABC

Sem Edson, Bileu, Rogélio e Gilson, o ABC mais uma vez vai com uma formação diferente.
Deve começar com Wilson Júnior, Thiaguinho, Flávio Boaventura, Lino e Bigu; Michel Schmöller, Daniel Paulista, Somália e Giovanni Augusto; Gilmar e Rodrigo Silva.
Treinou em certo momento com Alvinho na saída de Schmöller o que eu penso que é pouco provável para começar o jogo. Corre o risco de expor demais o time lá atrás, precisa tomar cuidado com os contra golpes da Chapecoense, que marca muito forte e que sai com muita velocidade.

América só depende dele contra o Guaratinguetá

As vitórias do Icasa em cima do ASA ( 5×2) e a do Bragantino 1×0 no São Caetano foram bons resultados para o América que mais do que nunca depende apenas dele para firmar o afastamento da zona de rebaixamento.
Precisa vencer o Guaratinguetá no Dário Leite e não pode ser um time “encolhido”, precisa de equilíbrio neste jogo de “seis” pontos, e vai com Andrey, Norberto, Cléber, Edvânio e Rai; Márcio Passos, Mazinho, Daniel Amora e Chiquinho; Rodrigo Pimpão e Júnior Negão.
O time do América está bem armado, embora eu insista que Zé Antônio não pode nunca ficar no banco, quanto mais fora da relação. Mesmo pensamento em relação ao  Vinícius Pacheco, que tem espaço no lugar de um dos três volantes, tornando o time mais rápido e com mais poder ofensivo do meio para a frente.
Mas a que se respeitar a filosofia e as convicções de Pintado que está conseguindo resultados importantes, mas que também pode ousar um pouco mais, principalmente quando jogar dentro de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário