sexta-feira, 5 de abril de 2013

JM

OLIVEIRA WANDERLEI

oliveiravander@uol.com.br

 
Antônio Ivo - Vejam mais um exemplo da falta de coerência de muitos dos nossos políticos: o ex-vereador Antônio Ivo(PDT) anuncia que agora segue a orientação política do prefeito Antônio Peixoto (PDT). Ivo é pai da vereadora Patrícia Juna (PDT) e do ex-vice-prefeito Luiz Antônio(PDT).

Oposição ferrenha - Antônio Ivo e seu grupo político romperam com o prefeito Peixoto e passaram a fazer oposição ferrenha ao chefe do executivo de Ceará-Mirim. O que Ivo e Luiz Antônio diziam de Peixoto e sua administração é impublicável. Na campanha eleitoral de 2012 Ivo foi o candidato a vice na chapa encabeçada pelo advogado Júlio César(PSD). E sentava o sarrafo em Peixoto. Luiz Antônio também. É por essas e outras que a credibilidade dos políticos diminui a cada dia. E eles não se emendam.

Muriú - A administração do prefeito Antônio Peixoto resolveu fazer alguma coisa por Muriú, já que até agora não realizou absolutamente nada pelos moradores da bela praia do litoral norte. O governo começou a construção de um ginásio poliesportivo. Nada contra a obra, mas a população de Muriú e adjacências necessita muito mais de uma escola e de uma unidade de saúde do que de um ginásio poliesportivo. É só ouvir a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário