terça-feira, 23 de abril de 2013

Barretão: Com obras finalizadas, CBF vistoriará nova casa do América

Bombeiros, Polícia Militar e CBF estarã vistoriando o estádio nesta sexta (26). Marconi Barreto está seguro da liberação

 

Este semana será decisiva para o futuro do América em 2013. O estádio Barretão, nova casa do alvirrubro para a temporada, será vistoriado pela CBF nesta sexta-feira (26) para a liberação dos laudos necessários para que a praça esportiva possa receber jogos oficiais.
O empresário Marconi Barreto, dono do Barretão, afirma que o local está pronto e não terá problemas para ser aprovado pela Confederação Brasileira de Futebol, assim como pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.
“O estádio será liberado. Ele está pronto, com os 10 mil lugares. É um estádio muito seguro. É o estádio mais seguro do Brasil. Pode existir um estádio igualmente seguro, mais não mais seguro que ele”, destacou Marconi, visivelmente feliz com a proximidade da vinda do América para Ceará-Mirim. O que, de acordo com o presidente do clube, Alex Padang, deve ocorrer já a partir do dia primeiro de maio, na última rodada da segunda fase do Campeonato Estadual, quando o alvirrubro enfrenta o Alecrim.
Segundo Barreto, um dos pontos fortes da segurança da praça esportiva é o tempo gasto para a evacuação de todos os torcedores. “Com o estádio cheio, conseguimos evacuar o estádio em dois minutos”, afirmou.
A vistoria acontecerá a partir das 14h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário