sábado, 20 de abril de 2013


COMENTA-SE

Chega a Câmara Municipal o Projeto de Lei que reforma o Código Tributário do Município.

Vereador Jácio Praxedes pede a Executivo Municipal a construção de uma escola na comunidade de Manibú.

Denúncias afirmam que na comunidade Coqueiros estão criando um lixão a céu aberto.

InterTVcabugi mostra os problemas da praia de Muriú e secretário Liedson Lira rebate as denúncias afirmando que em 60 dias as soluções chegarão àquela paradisíaca praia.

Vereadores da base do governo irão ao prefeito municipal exigir a decretação do estado de emergência no município em relação a seca.

Como a seca pode estar em Ceará-Mirim se daqui enviamos ração para as cidades que tem seus rabanhos maltratados pela estiagem.

Depois da obra de melhoria do sistema de abastecimento de água em nossa cidade, seria hora de começao a se pensar em um projeto para trazer água de Riachão/Minamora para a sede do município.

O Comitê de Projetos da Prefeitura Municipal de nosso município, na pessoa do Dr. Jeorge Ferreira, está acionando a Caixa Econômica Federal para regularizar o comércio no bairro de Nova Ceará-Mirim (Brogodó).

Confirmando que a Câmara Municipal é a casa do contraditório e do debete de ideias, o Edil Luciano Moraes concorda com O Vereador Imão Heriberto sobre os problemas de Muriú.

Ceará-Mirim necessita da união do poder público, sociedade civil organizada e a população para a solução dos problemas de segurança de nosso município.

Projeto de municipalização do trânsito tramita de forma galopante na Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário