sexta-feira, 26 de abril de 2013

Meia do Vasco é espancado em favela e escapa da morte com ajuda de lateral do Flu

Pedro Ivo Almeida
Do UOL, no Rio de Janeiro 
 
O meia Bernardo, do Vasco da Gama, escapou com vida de um espancamento sofrido em uma favela do Rio de Janeiro na noite do último domingo. O jogador foi capturado por traficantes de uma comunidade do Complexo da Maré, na zona norte da capital fluminense, amarrado, torturado e atingido por socos e pontapés.
Segundo apurou a reportagem do UOL Esporte, investigações policiais preliminares apontam que o jogador do time de São Januário só não foi morto pelos bandidos graças a intervenção de Wellington Silva, lateral direito do Fluminense.
O atleta tricolor, que acompanhava Bernardo, foi criado na comunidade e implorou aos envolvidos que não matassem o companheiro, alegando que a retaliação da Polícia poderia ser pior, visto que o local ainda não conta com uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).
A Polícia ainda investiga o caso e os motivos do envolvimento de Bernardo, que teria se relacionado com a mulher de um dos líderes do tráfico na comunidade. O traficante não gostou da história e ordenou o espancamento do jogador. O traficante seria Marcelo Santos das Dores, conhecido como Menor P. A mulher que teria se relacionado com Bernardo seria Dayana Rodrigues, uma das namoradas do bandido.
Ela levou cinco tiros na perna, segundo reportagem do canal SporTV, e foi internada no hospital Souza Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário