terça-feira, 23 de abril de 2013

Governadora assina cessão de terrenos para Justiça Federal do Rio Grande do Norte

Por Assecom/RN
A governadora Rosalba Ciarlini assinou, na tarde desta segunda-feira (22), a cessão de três terrenos do Governo do Estado para a Justiça Federal do Rio Grande do Norte. A cessão atende ao pleito solicitado pelo juiz federal Janilson Bezerra, diretor do Foro da Seção Judiciária do Rio Grande do Norte. A assinatura aconteceu durante audiência realizada na Governadoria.

Pertencentes ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER), os terrenos servirão para a construção de sedes próprias para as varas dos municípios de Pau dos Ferros, Assú – que funcionam atualmente em prédios locados – e Ceará Mirim, que terá vara inaugurada na próxima semana. “De imediato, nós atendemos a este pedido que vai contribuir para a ampliação de varas no Rio Grande do Norte. Agora, o documento será encaminhado para o setor competente, no caso, a Secretaria de Estado da Infraestrutura (SIN), para tomar as devidas providências. A doação de equipamentos como estes são muito importante para a Justiça do nosso Estado”, afirma Rosalba Ciarlini.

Também participaram da audiência, a secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto; o controlador geral do Estado, Anselmo de Carvalho; o deputado estadual, Getúlio Rêgo; além dos desembargadores federais Marcelo Navarro, Francisco Barros Dias e dos juízes federais Ivan Lira e José Carlos Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário