domingo, 21 de abril de 2013

Migração - Com a fusão do PPS com o PMN a ex-vereadora Maria Leonor Assunção Soares Câmara (Drª Leonor) deverá mudar de partido. Drª Leonor é filiada ao PPS, mas não deverá ingressar no novo partido, o MD - Mobilização Democrática.

PSD - É que o novo partido será comandado no Estado pelo deputado Antônio Jácome, que presidia o PMN. E Jácome não tem ligação política nenhuma com o vice-governador Robinson Faria(PSD), de quem Leonor é seguidora. O destino de Drª Leonor deverá ser o PSD, partido presidido em Ceará-Mirim pelo seu filho, ex-vereador Júlio César.
Geraldo Melo - Não existe a menor possibilidade de o ex-senador Geraldo Melo disputar o Governo do Estado pelo PMDB. Foi o que disse à coluna um parlamentar peemedebista. Em entrevista à imprensa, Geraldo afirmou que toparia concorrer ao Governo pelo PMDB, caso o partido o indicasse como candidato. "O tempo de Geraldo já passou. Ele tem serviços prestados ao RN como senador e governador, mas a vez agora é de políticos mais jovens", enfatizou o parlamentar. GM é atualmente o presidente de honra do PMDB.

Marcílio Dantas - O ex-candidato a prefeito de Ceará-Mirim, Marcílio Dantas, decidiu permanecer no PP e já tem chapa definida para a Assembleia Legislativa e Câmara Federal. Para a AL, Marcílio vai continuar apoiando o deputado Gustavo Fernandes (PMDB). Já para a Câmara Federal, o candidato de Marcílio será o vereador Rafael Motta, que assumiu recentemente a presidência estadual do PP. Marcílio deverá disputar novamente a prefeitura de Ceará-Mirim na eleição de 2016. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário