quinta-feira, 4 de abril de 2013


COMENTA-SE

Muita gente em nossa cidade diz que já pesquisou sobre o sistema de previdência municipal e obtiveram boas informações sobre o tema, mas como sabemos que toda unanimidade é burra, existem os pessimistas de ocasião.


 Existem programas de rádio e blogs em nossa cidade que vivem de implantar o quanto pior melhor, querem que o parlamento de nossa cidade seja um local de picuinhas, fofocas e "xafurdos", esquecendo que naquele local o debate de ideias é, hoje, amplamente difundido entre os pares nas sessões legislativas.

 Para se ter audiência nestes programas e leitores em seus blogs é necessário acrescentar temas que enalteçam e enobreçam o debate em nossa política, não recorrendo a mais vil das estratégias, a "FOFOCA".

 Visível a presença do Vice-Prefeito Praxedes nas sessões do Legislativo Municipal, pois, além de ter seu genitor como edil, procura acompanhar o trabalho da Câmara Municipal "in loco".
 
O Prefeito Peixoto e demais vereadores de sua base de sustentação vão ao Quartel da Polícia Militar em busca de equipamentos para dar melhor segurança a nossos munícipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário