quinta-feira, 4 de abril de 2013

MINUTAS DA CÂMARA


Projeto do Ceará-MirimPrev é lido na Câmara Municipal e enviado às comissões para parecer.

O Projeto de Muncipalização do Trânsito também chega àquela Casa Legislativa, lido em plenário e enviado às Comissões competentes.

Grande emoção nos discursos em homenagem ao ex-Vereador e ex-Presidente daquela Casa Legislativa, Franklin Marinho, que tem em seu filho Franquinho representando a família no parlamento municipal.

O Vereador Jácio Praxedes enaltece o grande conhecimento de nossa história e do enorme saber político do aniversariante do dia. Os seus primeiros Projetos de Lei receberam parecer favorável na Comissão de Constituição e Justiça.

Número: 5/2013
Data: 02/04/2013
Ementa: DISPÕE SOBRE A OBRIGATORIEDADE DO CONSERTO DOS BURACOS ABERTOS PELA AUTARQUIA MUNICIPAL, SAAE - SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO, NAS VIAS E PASSEIOS PÚBLICOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Autor: JACIO LUIZ DA SILVA CRUZ




Número: 6/2013
Data: 02/04/2013
Ementa: DISPÕE SOBRE A INSERÇÃO DO PROGRAMA DE TURISMO ESCOLAR NA GRADE CURRICULAR DE ENSINO NO MUNICÍPIO DE CEARÁ-MIRIM E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Autor: JACIO LUIZ DA SILVA CRUZ

O edil Irmão Heriberto pede audiência pública para discussão do Ceará-MirimPrev, o qual é de imediato rebatido pelo colega de plenário, Luciano Morais, que afirma que o projeto já contempla tal ponto.

Franquinho Jr. pede à Prefeitura Municipal o replantio de árvores nos canteiros centrais de nossas principais avenidas, para um melhor embelezamento de nossa cidade.

Vereadora Paula clama por uma maior segurança nos distrito que representa, pois seu motorista e sua cunhada foram assaltadas e estas comunidades vivem um clima de terror com a iluminação precária.

O edil João carlos clama ao SAAE a limpeza e uma melhor gestão no poço de Lagoa Grande.

O Presidente Renato Martins esplana sobre o contraste da água em nossa cidade, onde em uma área a ela existe em abundância e em outro extremo a sua falta é sentida com clamor e lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário