quarta-feira, 10 de abril de 2013

MINUTAS DA CÂMARA

Vereador Irmão Heriberto ressalta a luta do companheiro de mandato, Jácio Praxedes, pela melhoria da estarada Ceará-Mirim/Muriú, principalmente o asfaltamento do trecho Coqueiros/Caiana. Observa que a Deputada Mácia Maia também entrará na luta pela obra na região. O edil também denuncia atropelo no regimento interno da casa para aprovação de alguns projetos de lei.

O Edil Franquinho exalta a construção do aeroporto de São Gonçalo para o desenvolvimento da região, com Ceará-Mirim incluso, mas lamenta que a duplicação da BR 406 não chegue até nossa cidade e clama pela instalação do distrito industrial para gerar emprego e renda para nossos munícipes.

Lila (PSD) e atual presidente da CDL de nossa cidade avisa que a entidade fará uma reunião com as autoridades de segurança do Município para discutir a violência que os comerciantes vem enfrentando com os frequentes assaltos.

O líder do governo Luciano Morais (PR) mais uma vez cobra mudanças no regimento interno no sentido de uma maior tempo das sessões e mudança no horário regimental. Discorre sobre a reunião com o comando geral da PM onde o Prefeito Municial Peixoto conseguiu mais uma caminhoneta para a PM local e uma equipe tátita para fazer estudos para melhoria do policiamento na regiuão.

Clácio Junior (PSDB) vai a tribuna da Câmara Municipal tecer comentários sobre o que seu candidato a Deputado Federal (Rogério Marinho) fez pela população de Ceará-Mirim. Exalta que o calçamento do Camurupim foi emenda do deputado, como também a creche próximo ao Júlio Sena e ainda uma ajuda finaceira à festa da padroeira Nossa Senhora da Conceição que, por incompetência da administração Ednólia Melo, veio do governo federal e voltou sem ser usado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário