quarta-feira, 30 de setembro de 2015

VIOLÊNCIA

IMG-20150930-WA0014-1_resized

Crime choca Natal
Identificados corpos de pai e filho


A Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom), investiga a morte de pai e filho, porém são fortes as suspeitas de que o advogado Adriano Benvindo Neri matou o filho Felipe Furtado Neto, 3 anos e depois cometeu suicídio. Os corpos foram encontrados nesta manhã de quarta-feira, porém a polícia, por enquanto, ainda não sabe precisar se o crime ocorreu na noite de ontem ou nesta madrugada.

Segundo a polícia, Adriano pediu para a ex-mulher para passar o dia de ontem com Felipe. Adriano deveria entregar o garoto para a mãe às 18 hs, oque não aconteceu. A mãe então acionou o plantão judiciário e hoje pela manhã, ela e um policial foram até o condomínio Saint Germain no Tirol, em Natal, para buscar o menino,  momento em que descobriram que pai e filho estavam mortos. O crime chocou a cidade.

A criancinha foi encontrada morta na cama com dois tiros no queixo e o pai caído perto da porta do quarto. Informações não oficiais dão conta que Adriano era casado com a mãe de Felipe há 10 anos, mas estavam em processo de separação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário