quinta-feira, 3 de setembro de 2015

NOTAS DO ESTADO

TURISMO

A Prefeitura de Almino Afonso gastará quase R$ 500 mil para a construção de um pórtico com calçadão na entrada da cidade. No mês de agosto, o Governo Federal liberou R$ 243.750 para obra.

ROSA

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ezequiel Ferreira, apresentou projeto de lei propondo instituir no calendário oficial do Rio Grande do Norte a campanha Outubro Rosa, de prevenção ao câncer de mama.

INVESTIGAÇÃO

A promotora Isabel de Siqueira Menezes voltou suas lupas para um contrato firmado pela Prefeitura de Macau com uma empresa de segurança. A negociação seria para a vigilância não armada do carnaval de 2012 na cidade. Os documentos referentes ao pregão presencial já foram solicitados.

CAICOENSE

Ontem, no plenário do Senado Federal, durante a votação do projeto de reforma política, o senador José Medeiros (PPS-MT), lembrou que quando deixou Caicó, cidade onde nasceu, para vir para Mato Grosso eram muitas as dificuldades de comunicação. A referência a Caicó foi feita no momento da discussão sobre a importância do voto em trânsito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário