terça-feira, 29 de setembro de 2015

MEGAFONE ! ! !


PELO QUE ESTAMOS VENDO O NÚMERO DE CANDIDATOS A PREFEITO DE NOSSA CIDADE DEVE ENCHER UM "CAÇUÁ".

O GRUPO GOVERNISTA CANTA EM ALTO E BOM SOM QUE SE FOR ASSIM O CANDIDATO APOIADO PELO PREFEITO PEIXOTO SAIRÁ MAIS UMA VEZ VENCEDOR.

O ENGENHEIRO MARCÍLIO DANTAS LUTA PRA FICAR NO COMANDO DO PMDB.

O GRUPO DO EX-TUDO GERALDO MELO NÃO DEVE SOLTAR O OSSO DO PMDB E QUER LANÇAR O "MALA" GEO MELO.

MARCONI BARRETO FILIOU-SE AO PP E QUER SENTAR NA CADEIRA DE COMANDO DO PALÁCIO ANTUNES.
MAS O TEMPERAMENTO DESTE SENHOR ENSEJA UM SENHOR FEUDAL, DEIXANDO OS SENHORES DE ENGENHO NO CHINELO.

O ADVOGADO E DIRETOR DO DETRAN JÚLIO CÉSAR, CORRE FAZENDO SEU TRABALHO TENTANDO ASCENDER AO CARGO DE PREFEITO MUNICIPAL.

O PRESIDENTE DA CÂMARA RENATO MARTINS BUSCA UMA LEGENDA PARA CONFIRMAR SUA CANDIDATURA E O APOIO DO PREFEITO PEIXOTO.
LEMBRANDO QUE PEIXOTO ANDA COM UMA REJEIÇÃO NAS ALTURAS.

SEGUNDO FONTE SEGURA, O VEREDOR-PRESIDENTE CAIRÁ NA REDE SUSTENTABILIDADE.
AFINAL O DEMOCRATAS ESTÁ COM AS BARBAS DE MOLHO.

ATÉ MESMO PARTIDOS PEQUENOS PENSAM EM LANÇAR CANDIDATOS.
O PTN FILIOU LEIDILSON LIRA (PILOLA).
AGORA DANOU-SE.



Um comentário:

  1. Apesar da nossa constituição federal arbitrar o nosso país como um estado de direito e sistema de democracia plena, me parece que a maioria desses ditos políticos sejam um monte de sem noção; quem diabos já se viu uma cidade com aproximadamente 50.000 eleitores possa eleger tantos candidatos??? Gente vamos formar dois grupos, um de direita que era no passado esquerda e outro grupo de esquerda, que no passado também era direita, em síntese um do lado do prefeito atual e outro daqueles que estão desgostosos com essa atual administração, vamos usar o bom senso apresentando propostas e projetos viáveis a atual conjuntura financeira da cidade e trabalhar nossos eleitores como gente inteligente respeitando a dignidade humana e intelectual de cada um sem exceção e não como uma ruma de eleitores sem noção, como são normalmente pela maioria dos candidatos afim de alcançarem seus votos, os tempos mudaram e os eleitores também, o eleitor hoje pensa diferente, mesmo que alguém queira comprar seu voto, eles na sua maioria é quem dobra esses candidatos, recebem seus presentes de campanha e as vezes nem comparecem para votar, como prova de protesto e nojo de muitos, que já iniciam suas carreiras políticas praticando abertamente o mundo do crime da corrupção. Nós todos sabemos o porque de tantos candidatos na corrida pela cadeira do Palácio Antunes, aquele palácio tem tetas grandes e cheias do leite chamado dinheiro fácil, tem gente que está lambendo mel e está vindo com muita sede e fome, para mamar nessas tetas, enfim, só espero que o bom senso funcione do lado dos eleitores e escolham o menos ruim para a nossa querida cidade do Ceará-Mirim e que Deus todo poderoso tenha compaixão do nosso povo e da nossa cidade afugentando pra bem longe daqui, aqueles mal intencionados, incoerentes e inconsequentes, que estejam de olho em nosso erário público... Tudo isso também está dirigido aos candidatos a vereadores e candidatos a re eleição, muitos que aí estão a vários anos de mandatos, até hoje não apresentaram nem requerimentos para construção de simples quebra molas o que a maioria faz, imaginem projetos de verdade em prol de melhorias para a nossa cidade, fiquem atentos, vamos mandar esses incompetentes plantar batatas dessa vez, até breve amigos!!! tenham uma boa e cautelosa escolha de seus representantes!!!!!!!!!!!!??????????

    ResponderExcluir