domingo, 10 de maio de 2015

NOVA DIRETORIA

Padang traça objetivos para reaproximar torcedor



Novo vice-presidente de Marketing do América , o empresário Alex Padang se reunião com toda a equipe na noite desta sexta-feira e traçou alguns objetivos iniciais com o intuito de trazer a torcida para perto do clube e conquistar mais sócios-torcedores.

Dentre as ações planejadas, haverão sorteios, promoções exclusivas para os Sócio Mecão e melhorias nas condições de quem se associar:

” Os primeiros 500 torcedores que se associarem ao clube até o dia 23 de maio, véspera da nossa estreia, e casa, no Brasileirão, concorrerão a duas motos e receberão, gratuitamente, uma camisa exclusiva da Kappa que poderá ser o nosso terceiro uniforme. O sorteio das motos acontecerá no intervalo da partida do dia 24 contra o Icasa-CE na Arena das Dunas. Apesar de querer mudar muita coisa da noite para o dia, não é assim que funciona. Nesse momento prometo lutar para implementar algumas ações que acho pertinente ao programa Sócio Mecão, que prefiro chamar de programa Sócio Família Americana”.


Dentre a implementações, Alex Padang destacou alguns itens que fazem parte da sua lista de mudanças como:

-  Direito ao Sócio Mecão de votar nas eleições do clube;

- Participação no dia-a-dia dos jogadores antes de partidas em casa;

- Sorteio de viagens para jogos fora de Natal;
- Portões de acesso verdsdeira9, exclusivo para o Sócio Mecão nos jogos em casa;

- Desconto exclusivo  nos bares da Arena das Dunas;

- Ações antes e durante jogos do América em casa com recebimento de brindes, como disputa de partidas preliminares e cobranças de pênaltis no intervalo entre os sócios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário