terça-feira, 5 de maio de 2015

DESAPARECIDO

José Antônio Soares da Silva desapareceu está desaparecido desde 25 de abril


Não há pistas de marceneiro


A Delegacia de Polícia Civil do município de São Gonçalo do Amarante investiga o desaparecimento do marceneiro José Antônio Soares da Silva, desde que saiu da serraria onde trabalhava em Ceará Mirim no dia 25 de abril. Até o momento, não há pistas sobre o paradeiro do marceneiro.

José Antônio Soares da Silva deixou o local de trabalho por volta das 22h daquele dia com destino à residência dele no município vizinho, São Gonçalo do Amarante. Ele estava em uma motocicleta Honda Fan 125cc, de cor cinza e placa NNL-8206.

O último contato com a família foi feito às 20h daquela noite, por telefone para o irmão dele. Na ocasião, José Antônio disse ao irmão que sairia da empresa logo após parar de chover. São 11 dias sem qualquer notícia do paradeiro do rapaz. 

A motocicleta também não foi localizada, e a família apela para quem souber de qualquer informação, repassar à polícia através dos telefones 84-3278-3693 ou Disk 181. Também podem recorrer ao envio de informações através do WhatsApp 84-8149-9906,  sem a necessidade de identificação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário