quarta-feira, 20 de maio de 2015

NOTAS DO ESTADO

POTIGUAR
O embaixador Guilherme Patriota, que foi rejeitado ontem no Senado Federal como representante do Brasil na Organização dos Estados Americanos (OEA), tem raízes potiguares. Muitos dos seus familiares residem em Touros. O pai dele também mora em solo norte-rio-grandense.
PESQUISAS
Iniciada a fase de pesquisas eleitorais em dois tipos: para divulgação e tentativa de se viabilizar e as pesquisas “reais”, onde os números animam ou entristecem.
REUNIÃO
Na próxima sexta-feira, mais um capítulo na novela envolvendo a disputa do Rio Grande do Norte pela instalação do hub da TAM. Os representantes potiguares estarão em reunião, em São Paulo, para discutir o assunto.
AS GREVES
O movimento grevista vai chegando, aos poucos, ao Governo Robinson Faria. Primeiro os professores da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (Uern) agora já são os servidores do Itep que querem a criação do Estatuto do Itep.
RETORNO
O deputado estadual Hermano Morais voltou ao comando do América Futebol Clube. O cargo antes era ocupado por outro deputado: Gustavo Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário