sexta-feira, 22 de maio de 2015

NOTAS DO ESTADO

NOMEADA
O governador Robinson Faria nomeou para subsecretária de Recursos Humanos da Secretaria Estadual de Administração Flávia Montenegro Lisboa, esposa do deputado estadual Dison Lisboa.
CANDIDATA
A ex-deputada estadual Gesane Marinho estuda a possibilidade de ser candidata a prefeita de Canguaretama. O município é administrado pela mãe dela, Fátima Marinho. O entendimento jurídico da assessoria da política é que pelo fato de ser parente em primeiro grau seria considerada uma “reeleição” e, por isso, não haveria necessidade da mãe renuncia para filha ser candidata.
SEM PARTIDO
Caso defina pela disputa ao Executivo, Gesane deverá escolher uma legenda, já que está desfiliada do PSD. E se a mãe dela, Fátima Marinho, optar pela reeleição também terá que mudar de legenda, já que o grupo político dela é opositor ao governador Robinson Faria, controlador do PSD, legenda também da atual prefeita.
LABAREDAS
Pelos lados do PMDB de Natal as labaredas ainda estão altas. O vereador Bertone Marinho declarou, ao programa RN Acontece, da Band Natal, que soube da adesão do partido à base de apoio do prefeito Carlos Eduardo “pela imprensa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário