sexta-feira, 15 de maio de 2015

INSTITUCIONAL

Exibindo Gravatá 01.jpg

Exibindo Gravatá 02.jpg

CEARÁ-MIRIM
INFRAESTRUTURA
PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM INICIA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NO DISTRITO RURAL DE GRAVATÁ

A Prefeitura de Ceará-Mirim iniciou as obras de pavimentação em mais uma comunidade rural do município. Depois no início da pavimentação de toda extensão da rua principal da comunidade de Matas, as obras chegam ao distrito de Gravatá, onde três ruas estão recebendo pavimentação em paralelepípedo.
A obra era um sonho daquela comunidade, mas que agora se torna uma realidade graças a sensibilidade da administração do prefeito Antônio Peixoto.
O ritmo da obra é intenso, o que significa dizer, que deverá ser finalizada e entregue a comunidade dentro de breve.

O prefeito Antônio Peixoto, explica que desde o início de sua gestão vem fazendo todo o esforço para que possa atender um maior número de comunidades possíveis com pavimentação, até o final de sua gestão.
“Nesta etapa, temos o objetivo de pavimentar 91 ruas nas zonas urbana e rural de Ceará-Mirim, deixando o município mais estruturado ainda, oferecendo mais conforto e qualidade de vida à população com a pavimentação de ruas”, ressalta o prefeito Peixoto.

A pavimentação das três vias no distrito de Gravatá está orçada em R$ 71.732,69 através de recursos próprios do município, contemplando 1.267 kmde pavimento em paralelepípedo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário